Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AZEDOU

Império: Bêbado, José Alfredo transa com Maria Marta e chama por Isis

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Lilia Cabral e Alexandre Nero, deitados em uma cama abraçadinhos, em cena como Maria Marta e José Alfredo em Império

Maria Marta (Lilia Cabral) passará a noite com José Alfredo (Alexandre Nero) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 7h55

José Alfredo (Alexandre Nero) chegará bêbado em casa e passará a noite na cama com Maria Marta (Lilia Cabral) em Império. A madame aproveitará o estado vulnerável do marido para lhe fazer uma massagem, e os dois acabarão transando. Mas, durante o sono, ele chamará por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). A ricaça, então, descobrirá o nome da amante do comendador na novela das nove da Globo.

Após encher a cara em um boteco, o empresário chegará em casa embriagado e se jogará na cama. Maria Marta irá até o quarto do marido e se emocionará ao vê-lo dormir. "Vou fazer uma massagem como você gosta", dirá ela.

"Que delícia. É bom, tão bom", falará ele, ao ser acariciado. "Ah Zé, como você é bonito. Como eu te adoro", se declarará a personagem de Lilia Cabral que continuará com os carinhos.

Com lágrimas correndo pelo rosto, ela olhará o corpo do homem e começará a beijá-lo. "Como eu amei este corpo", afirmará, ao se jogar sobre ele. Os dois vão transar, e Maria Marta não se aguentará de felicidade quando o comendador soltar um "eu te amo".

Mas o gosto amargo da realidade logo chegará. Ainda na cama com o marido, ela o ouvirá chamar pela amante. "Isis. Minha doce criança. Minha querida, doce e linda criança", balbuciará José Alfredo enquanto dorme.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.