ATOR COM COVID-19
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Paulo Gustavo e Tatá Werneck em foto do Instagram; atriz pede orações para o amigo
Internado com Covid-19 em um hospital do Rio de Janeiro há quase dois meses, Paulo Gustavo apresentou uma piora em seu estado de saúde na segunda (3) e recebeu o apoio de diversos artistas nas redes sociais. Tatá Werneck pediu orações para o amigo ao longo da madrugada desta terça-feira (4): "Para Deus nada é impossível".
"Por favor, essa madrugada é importante. Quem tiver acordado e puder rezar por Paulo e por todos os doentes. Me desculpem pedir, amigos. Eu imploro a vocês com todo amor: tirem um minuto do tempo de vocês e peçam para que Paulo Gustavo veja os filhos crescerem", desabafou Tatá.
De acordo com comunicado divulgado pela assessoria do artista na segunda-feira (3), Paulo apresentou uma melhora no domingo, mas piorou em seguida. O ator está internado desde 13 de março em uma UTI, utilizando respiração mecânica e Ecmo, técnica de pulmão artificial que pode custar até R$ 50 mil por dia de uso. Ele faz parte do grupo de risco da Covid-19 por ser asmático.
"Após a redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasos disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa", informou o boletim médico.
Ingrid Guimarães também entrou na corrente de oração e publicou: "Não existem palavras suficientes para expressar nossa torcida e fé em sua recuperação. Eu creio. O Brasil crê. Como diz Marcus Majella: 'Não vejo o mundo sem o Paulo'".
O colega do ator em Vai Que Cola também fez uma postagem. "Meu amigo, nada é impossível para Deus. O coração tá aqui apertado, mas a fé, inabalável. Força! Saúde! Cura!", escreveu Majella.
Cacau Protásio foi outra atriz a demonstrar solidariedade: "Estou te esperando pra fazer o que a gente mais ama, que é levar alegria, amor, sorriso, esperança, compaixão pra esse mundo". Samantha Schmütz também fez um pedido religioso: "São muitos corações unidos numa só certeza: Deus vai te trazer de volta para nós, Paulo Gustavo!".
"Tudo que a medicina pode fazer por você está sendo feito. Não perco jamais a esperança, a fé, as orações não param. A positividade nos comanda. Tudo para que você saia dessa situação. Você representa vida. Te amo, Paulo Gustavo. A força do amor por você que uniu esse país é gigantesca", escreveu Mônica Martelli, com quem ele atuou em Os Homens São de Marte... E É pra Lá que Eu Vou! (2014).
O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, assim como sua mãe, Déa Lúcia Amaral, e sua irmã, Ju Amaral, pediram orações recentemente, mas ainda não se pronunciaram nas redes sociais após a divulgação da piora no estado de saúde do humorista.
Confira algumas publicações feitas por artistas abaixo:
Por favor essa madrugada é importante . Quem tiver acordado e puder rezar por Paulo e por todos os doentes. Me desculpem pedir amigos. Obrigada pela compreensão e carinho de vocês. Por favor peçam um minuto que seja
— Tata werneck (@Tatawerneck) May 4, 2021
— Tata werneck (@Tatawerneck) May 4, 2021
Eu imploro a vcs com todo amor: tirem 1 minuto do tempo de vcs e peçam para que Paulo Gustavo veja o filhos crescerem. Por favor. Quem puder. Por favor . Eu peço c todo amor
— Tata werneck (@Tatawerneck) May 3, 2021
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Cacau Protásio
Coronavírus
Marcus Majella
Mônica Martelli
Paulo Gustavo
Tatá Werneck
Vai Que Cola
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.