Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO PLANEJAMENTO

Globo estuda esticar Amor de Mãe e adiar novela de Cauã, diz colunista

Reprodução/TV Globo

A atriz Regina Casé grava cena de Amor de Mãe com um pano de prato no ombro e olhando para cima

Regina Casé em cena de Amor de Mãe como Lurdes; nova temporada da novela deve ganhar mais capítulos

REDAÇÃO

Publicado em 28/3/2020 - 7h42

Os fãs de Amor de Mãe têm um motivo para comemorar e outro para se aborrecer. A novela não deve voltar ao ar tão cedo e pode ser esticada até janeiro. A Globo já teria avisado a autora Lícia Manzo de que Um Lugar ao Sol, que estrearia no horário nobre em maio com Cauã Reymond encabeçando o elenco, só será lançada em 2021. A informação é da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

A novela que substituirá a de Manuela Dias começou os trabalhos nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, no início deste ano. Alguns atores, inclusive, gravaram cenas da história em Praga, capital da República Checa. As gravações foram paralisadas neste mês por conta do avanço da pandemia da Covid-19 no país.

A direção da Globo está fazendo reuniões diárias para replanejar a programação do segundo semestre deste ano. Esticar a novela da mãe que procura um filho traficado há 25 anos é considerada a melhor estratégia para não prejudicar Um Lugar ao Sol.

A ideia é evitar que a história enfrente a queda de audiência por conta das festas de fim de ano. Com isso, Fina Estampa pode ficar mais tempo no ar do que todos imaginam.

A emissora não dá uma previsão de quando Amor de Mãe estreará sua nova temporada. Como foi suspensa faltando dois meses para terminar, fica nas entrelinhas que a continuação da insanidade de Thelma (Adriana Esteves) só deve acontecer a partir de setembro.

Nos bastidores, existe também uma grande preocupação em não prejudicar a nova fase da novela protagonizada por Regina Casé. Então, esse planejamento ainda pode sofrer novas alterações.

Em dose dupla

Em Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond vai se dividir em dois. Ele fará gêmeos, mas um dos seus personagens logo ficará em coma. Ele fará um irmão que foi criado por uma família rica, e outro que foi abandonado em um orfanato. O figurino dos mocinhos será bem diferente um do outro. 

O rico e problemático é mauricinho, usa roupas sociais sofisticadas. Já o pobretão tem um estilo mais anos 1980 e exibe um corte de cabelo que foi sucesso naquela década. Ex-namorada do galã na vida real, Alinne Moraes será a vilã Bárbara.

A patricinha será filha do endinheirado personagem de Reginaldo Faria, dono de uma rede de supermercados, e irmã de uma ex-modelo, interpretada por Andrea Beltrão. Apesar de rica, ela é invejosa e sem talento.

A atriz Andréia Horta foi escalada para ser a mocinha, uma jovem que trabalha em um restaurante com a avó, personagem de Marieta Severo. A substituta de Amor de Mãe tem no enredo também a paixão entre duas mulheres, em personagens que serão interpretadas por Natália Lage e Mariana Lima. 

Denise Fraga, Marcos Caruso, Fabrício Boliveira, Marcelo Faria, Regina Braga, Ana Beatriz Nogueira, Maria Flor, Marco Ricca, Gabriel Leone e Daniel Dantas estão entre os nomes confirmados.

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.