BATALHA JUDICIAL

Em Malhação, Lígia pira ao ver Nina nas mãos de Rui: 'Arrancaram um pedaço de mim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

À esquerda, Pedro Novaes observa Paloma Duarte, aos prantos, ser abraçada por Henri Castelli em cena de Malhação: Toda Forma de Amar

Filipe (Pedro Novaes) vê Lígia (Paloma Duarte) ser consolada por Madureira (Henri Castelli) em Malhação

DANIEL FARAD - Publicado em 28/03/2020, às 05h13

O pior pesadelo de Lígia (Paloma Duarte) se tornará realidade em Malhação: Toda Forma de Amar. Inconsolável, a médica cairá no choro ao ser obrigada a entregar Nina para Rui (Romulo Arantes Neto). "É uma sensação de que arrancaram um pedaço de mim, um pedaço do meu coração", lamentará a loira nos braços de Madureira (Henri Castelli).

O vilão conseguirá a guarda da menina na Justiça ao provar que Lara (Rosanne Mulholland) subornou uma das testemunhas do processo a mentir em depoimento. "O que vocês fizeram foi tudo, menos legal", disparará o mau-caráter, prestes a dar um xeque-mate na mãe de Filipe (Pedro Novaes).

Contra a parede, a ginecologista precisará se despedir da menina. Ela entregará uma bolsa com as roupas da criança e uma lista de recomendações ao ex-namorado de Rita (Alanis Guillen). "Aí tem a rotina dela. O que ela gosta de comer, os remédios para uma emergência, enfim, o dia a dia dela", explicará.

Cínico, ele transformará o papel em pedacinhos bem na sua frente. "Vocês não estão entendendo. Podem esquecer que um dia essa menina teve alguma relação com vocês. De agora em diante, sou eu quem diz o que a Nina faz ou deixa de fazer. E se começarem a me encher muito, ainda faço as malas e levo minha filha para morar fora do Brasil", ameaçará o patife.

Fio de esperança

Longe do bebê, Lígia receberá notícias sobre Nina por meio de Leila (Jade Cardozo). A irmã de Cida (Jacque Moura) assumirá o posto de babá da garota para dar um bote na família de Filipe. "Vou passar o resto da minha vida lutando pela minha filha. Já chega tudo o que ela passou nessa vida, não vou deixá-la ser criada por aquele homem de jeito nenhum", desabafará a obstetra.

Atormentada pelas maldades de Rui, a personagem de Paloma Duarte precisará lutar para não se entregar à depressão. "A Nina vai voltar para você, meu amor. Você é uma guerreira, e só perdeu uma batalha. Um dia ela ainda vai ter orgulho da mãe que tem em você", incentivará Madureira, nas cenas que serão exibidas a partir da próxima terça (31) no folhetim de Emanuel Jacobina.

Em meio às lágrimas, ela se lembrará de quando conheceu a herdeira. "Nunca vou me esquecer do dia que eu vi a Nina pela primeira vez, aquela menininha, abandonada, indefesa. Nossa, eu fui tomada por um amor imediato por ela", confessará a clínica.

"E ainda tem muita gente que diz que o vínculo com um filho biológico é mais forte do que um filho adotivo", comentará o professor de artes marciais. "Eu também tive essa dúvida. Será que eu ia amar uma criança que eu não gerei do mesmo jeito que eu amava o Filipe? E aí o destino colocou a Nina na minha vida, e não sobrou dúvida nenhuma", afirmará Lígia, enchendo-se de esperança.

Últimas de Malhação

Resumos semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 4 a 14 de agosto

Terça, 4/8 (Capítulo 86)
Benê e Guto reatam a amizade e as aulas de piano. Ellen aconselha Anderson sobre seu relacionamento com Tina. Dóris concorda que Bóris ofereça uma bolsa de estudos para Ellen no colégio Grupo, e ele ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook