Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CULPA DAS ESTALECAS?

Marcela não aceita eliminação de Daniel do BBB20: 'A Flay ia sair, era mais óbvio'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Reprodução de imagem de Marcela Mc Gowan, participante do Big Brother Brasil 20

Em conversa com amigas, Marcela Mc Gowan questionou a saída de Daniel Lenhardt pelo voto do público

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2020 - 21h42

Marcela Mc Gowan ainda não aceitou a saída do namorado, Daniel Lenhardt, no Big Brother Brasil 20. O ator foi eliminado com 80,82% dos votos no paredão da semana, o que contrariou as expectativas da médica e das sisters no programa. Na tarde desta sexta-feira (27), ela voltou a lamentar e comentou que, para ela, Flayslane Raiane seria rejeitada pelo público.

Enquanto conversava com Gabi Martins e Thelma Assis, a ginecologista explicou que, na sua leitura, a cantora nordestina sairia da disputa. "Eu achava muito que a Flay ia sair. É até um erro, é até soberbo, é até achar que você sabe mais que o público. Mas eu achava muito. Não com super rejeição, porque eu sei que ela tem coisas legais. Mas eu achava que era mais óbvio, sabe? Por todo um cenário".

"Apesar dele não ter afinidade comigo, eu achava o Daniel um dos mais fortes. Pelo jeito que eu percebia bem genuíno dele, bem espontâneo. E a forma como ele entrou, pela casa de vidro", complementou Thelma.

As sisters continuaram a análise sobre a eliminação do gaúcho com base no discurso de Tiago Leifert. Ao anunciar a saída de Daniel, o apresentador disse: "Se todo mundo dentro da casa tá pensando a mesma coisa, não é possível que todo mundo aqui fora esteja pensando diferente (...) Ele é óbvio para vocês, e ele é óbvio para nós aqui também, mas com resultados diferentes".

"Eu entendi que ele quis dizer que o óbvio de vocês não é o óbvio aqui fora", afirmou Marcela. Thelma relembrou da disputa entre Petrix Barbosa e Hadson Nery, quando o ex-jogador era visto como o grande vilão pela casa, mas quem foi eliminado pelo público foi o ginasta.

"Mas o que o Daniel pode ter feito? Eu ficava 24 horas com esse menino, gente", perguntou a obstetra. A cantora sertaneja questionou a amiga se a saída não poderia ser ocasionada por causa das constantes punições e perdas de estaleca que o gaúcho recebia.

"Mas isso importa para o público? Você acha que o público se importa com quem perde estalecas aqui dentro?", questionou Marcela.

Logo após a saída do amado, a médica consolou Ivy Moraes e reforçou que a saída dele não era falsa: "Não é fake. O discurso do Tiago foi para dizer que não é mentira".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.