Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

no horário nobre

Após 5 anos longe das novelas, Cauã Reymond viverá protagonista viciado em cocaína

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Cauã Reymond em cena da novela A Regra do Jogo, em 2015, na Globo

Cauã Reymon em cena de A Regra do Jogo (2015), sua última novela; ator viverá viciado na próxima trama das 9

REDAÇÃO

Publicado em 11/2/2020 - 8h35

Fora das novelas desde 2015, quando atuou em A Regra do Jogo, Cauã Reymond retornará à TV como um protagonista viciado em cocaína, álcool e remédios na novela Em Seu Lugar, substituta de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. No folhetim escrito por Licia Manzo, o ator interpretará irmãos gêmeos separados na maternidade e que vivem realidades bem diferentes.

A informação é da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Na novela, o personagem viciado em drogas é o gêmeo que foi criado por uma família rica e também tem problemas com consumo excessivo de álcool e remédios.

Já o outro gêmeo que o ator interpretará é um rapaz pobre, inteligente, que cresceu em um orfanato e trabalha como vendedor ambulante no Maracanã e como manobrista de um estacionamento.

O destino dos dois irmãos se cruzará em um acidente que deixará o ricaço em coma. O gêmeo humilde será obrigado pela vilã de Alinne Moraes a se passar pelo irmão e, inclusive, assumir seu posto no comando dos negócios da família. A história tem um quê da mexicana A Usurpadora (1998), reprisada à exaustão pelo SBT.

A trama contará com Andreia Horta no papel da mocinha que fará par romântico com Reymond. Andréa Beltrão também fará seu retorno às novelas, após 19 anos. Sua personagem se apaixonará pelo de Gabriel Leone. Outro romance fictício com grande diferença de idade acontecerá entre os papéis de Fernanda de Freitas e Reginaldo Faria. Denise Fraga também está no elenco.

Cauã Reymond em outros formatos

Reymond não atua em um folhetim desde A Regra do Jogo (2015), em que deu vida ao mocinho Juliano --que não empolgou o público na época. Em 2016, ele esteve no elenco da minissérie Justiça, escrita por Manuela Dias, e gravou Dois Irmãos, exibida no início de 2017.

O ator havia sido cotado para papéis de destaque em várias novelas das nove, como Segundo Sol (2018) e A Dona do Pedaço (2019), mas dribliou autores de novelas para se dedicar a outros formatos audiovisuais. Foi o caso da produção original Globoplay Ilha de Ferro, que fracassou no Globoplay.  

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.