MULHER PROBLEMÁTICA

Após quatro anos fora da TV, Denise Fraga volta às novelas no horário nobre

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Denise Fraga em cena da novela A Lei do Amor (2016)

Denise Fraga na novela A Lei do Amor (2016), seu último papel na TV; atriz voltará a atuar na trama Em Seu Lugar

REDAÇÃO - Publicado em 02/01/2020, às 12h45

Após quatro anos fora da televisão, Denise Fraga voltará a atuar em novelas no horário nobre. A atriz estrelará Em Seu Lugar, trama de Licia Manzo, que substituirá Amor de Mãe na faixa das nove da Globo. O novo folhetim tem previsão de estreia para o segundo trimestre de 2020. O último papel de Denise foi uma pequena participação nos primeiros capítulos de A Lei do Amor (2016).

A informação é da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Na novela, a atriz viverá uma mulher problemática. Por não ter se encontrado profissionalmente, a personagem, que ainda não teve seu nome divulgado, será instável. A trama também explorará sua relação com um filho que foi criado pela avó.  

Em Seu Lugar terá Cauã Reymond e Andreia Horta como protagonistas. O ex-marido de Grazi Massafera interpretará gêmeos que trocam de lugar e contracenará com Alinne Moraes, com quem já viveu um romance entre 2002 e 2005. No mês passado, a atriz abriu o jogo ao revelar a sensação de atuar com o galã.

Em entrevista à revista carioca Páginas da Gávea, Alinne disse que estava tranquila já que não será a primeira vez que os dois trabalham juntos desde a separação. Cauã contracenou com a ex no filme Tim Maia (2015), inclusive, a convite do diretor Mauro Lima, com quem a atriz é casada e tem um filho de seis anos. 

"Éramos adolescentes quando começamos a namorar. Hoje, Cauã é meu colega de trabalho", ressaltou a artista. Durante o relacionamento, Reymond e Alinne atuaram juntos em Da Cor do Pecado (2004) e Como Uma Onda (2004). O último trabalho de Alinne Moraes na Globo foi na novela das seis Espelho da Vida (2018), em que interpretou a vilã Isabel

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook