Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SEPARADOS EM 2005

Alinne Moraes abre o jogo e revela sensação de atuar com o ex Cauã Reymond

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem dos atores Alinne Moraes (à esquerda) e Cauã Reymond

Alinne Moraes foi casada com Cauã Reymond de 2002 a 2005; ex-casal será par romântico em novela em 2020

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2019 - 8h32

Alinne Moraes decidiu abrir o jogo e revelou a sensação de atuar com o ex Cauã Reymond, com quem se relacionou entre 2002 e 2005. "Adoro o trabalho dele e acho que vamos fazer uma novela muito bonita", contou a atriz, que viverá par romântico com o marido da modelo Mariana Goldfarb na trama Em Seu Lugar, de Licia Manzo. A história substituirá Amor de Mãe em 2020.

Em entrevista à revista carioca Páginas da Gávea, Alinne disse que está tranquila já que não é a primeira vez que os dois trabalham juntos desde a separação. Cauã contracenou com a ex no filme Tim Maia (2015), inclusive, a convite do diretor Mauro Lima, com quem a atriz é casada e tem um filho de seis anos. 

"Éramos adolescentes quando começamos a namorar. Hoje, Cauã é meu colega de trabalho", ressaltou a artista. Durante o relacionamento, Reymond e Alinne atuaram juntos em Da Cor do Pecado (2004) e Como Uma Onda (2004). 

Se a história inicial de Licia Manzo não sofrer alterações, o ator interpretará um gêmeo que vive um triângulo amoroso com as personagens de Alinne e Andrea Horta. 

O último trabalho de Alinne Moraes na Globo foi na novela das seis Espelho da Vida (2018), em que interpretou a vilã Isabel


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?