Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PATINHO FEIO

Gênesis: Lia paga mico e é humilhada por Raquel na frente de Jacó; saiba por quê

REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Michelle Batista como Lia à esquerda e a atriz Thaís Melchior como Raquel à direita em cena de Gênesis

Lia (Michelle Batista) e Raquel (Thais Melchior) em Gênesis; irmãs vão brigar por amor de primo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2021 - 20h36

Lia (Michelle Batista) vai pagar um mico ao finalmente ser apresentada a Jacó (Miguel Coelho) em Gênesis. Depois de trocar juras de amor com a prima no meio do deserto, o pastor de ovelhas se decepcionará com a sua aparência e a rejeitará na frente de Raquel (Thaís Melchior). "Demorei a te reconhecer", disparará o protagonista da novela bíblica da Record.

Lúcifer (Igor Rickli) não conseguiu impedir o irmão de Esaú (Cirillo Luna) de cruzar o caminho da escolhida de Deus no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. Ele caiu de amores pela jovem mesmo ao encontrá-la coberta da cabeça aos pés. "Nunca vi olhos tão meigos", disse o rapaz.

O antagonista interpretado por Igor Rickli conseguiu separar o casal antes que o neto de Abraão (Zécarlos Machado) conseguisse perguntar o nome da moça. Ele também usou a beleza de Raquel para distrair o criador de cabras dos planos divinos.

Jacó só voltará a ficar frente a frente com Lia quando Labão (Heitor Martinez) der um jantar para recepcioná-lo nas cenas que serão exibidas a partir desta segunda (19). "Você deixou o seu primo esperando", reclamará o comerciante, que despreza a herdeira pela semelhança com Adinah (Michelle Batista).

"Já nos vimos antes?", questionará o personagem de Miguel Coelho, incomodado com o olhar fixo da nobre. "Sim, no precipício. Hoje mesmo, mais cedo", explicará a amiga de Zilpa (Kiria Malheiros).

"Ah, então você é a moça que estava chorando. Demorei a te reconhecer. Que coincidência. Se soubesse que éramos primos, teria chegado aqui mais cedo", emendará o bonitão.

Torta de climão

Lia ainda tentará puxar conversa durante toda a noite, mas não receberá a menor atenção do convidado. "Precisa se alimentar, minha filha", alfinetará Labão, para obrigar a filha a se calar. "Não me diga que quer ficar mais magra ainda?", debochará Raquel.

"Minha prima tem a saúde frágil?", estranhará Jacó. "Nasceu prematura e é assim raquítica desde sempre. Nunca foi muito favorecida", emendará Ian (Marcel Octavio), ao acabar de vez com a autoestima da irmã.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 25 a 29 de outubro

Segunda, 25/10 (Capítulo 200) 
Judá nota a presença de Rúben. Sheshi se surpreende ao reencontrar seu filho. Israel sofre com a falta do filho. José se decepciona com Adurrá, que é ameaçado pelo faraó.  Terça, 26/10 (Capítulo 201) 
Teruel foge do ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas