Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO CALDEIRÃO

Luciano Huck entrega dom artístico de Eva: 'Angélica pariu uma pequena Claudia Raia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Luciano Huck sentado na cadeira do Quem Quer Ser um Milionário no palco do Caldeirão

Luciano Huck no Caldeirão deste sábado (17); apresentador elogiou a veia artística da caçula Eva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2021 - 18h03

Luciano Huck voltou a revelar alguns detalhes de sua intimidade durante o quadro Quem Quer Ser um Milionário deste sábado (17). O apresentador revelou que a filha Eva, de 8 anos, surpreendeu a família com a sua veia artística. "A gente brinca que a Angélica pariu uma pequena Claudia Raia", entregou ele, que também é pai de Joaquim, de 16, e Benício, de 13.

O âncora do Caldeirão citou os dons da herdeira ao descobrir que Leonora de Lima, a desafiante da atração, trabalha em uma escola de balé. "A dança é tão legal, a gente tem uma bailarina em casa. A Eva gosta de dança, sapateado e jazz", acrescentou ele, logo depois de fazer referência à atriz da Globo.

"É uma atividade muito legal, porque além do conhecimento do próprio corpo, traz uma noção espacial e desenvolve a coordenação motora. É muito bom para a formação da criança", arrematou Huck.

Claudia começou a dançar sob a tutela da mãe Odette Motta Raia (1923-2019) e chegou a se apresentar profissionalmente nos Estados Unidos e na Argentina. Ela, posteriormente, se tornou atriz de musicais antes de entrar definitivamente na televisão --e um de seus papéis mais conhecidos é Adriana, a "bailarina das coxas grossas", de Rainha da Sucata (1990).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.