Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FERNANDO GROSTEIN

Luciano Huck abre o jogo sobre relação com irmão gay: 'Tenho muito orgulho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Luciano Huck diante de um telão com várias pessoas em videoconferência no palco do Caldeirão

O apresentador Luciano Huck no Quem Quer Ser um Milionário deste sábado (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2021 - 19h03

Luciano Huck se emocionou ao relembrar a experiência da família diante da descoberta de que o seu irmão, o cineasta Fernando Grostein, é uma pessoa LGBTQIA+. Ele incentivou os telespectadores a passarem por cima das diferenças e superarem o preconceito em nome dos laços afetivos. "Eu tenho muito orgulho e minha mãe também", resumiu.

O âncora do Caldeirão recebeu o professor de inglês Thomas Hackmann no Quem Quer Ser um Milionário deste sábado (17). O jovem falou brevemente sobre a sua experiência de abrir o jogo com a mãe sobre sua transexualidade e fez o apresentador mergulhar em suas memórias.

"Minha família também passou por um aprendizado muito interessante com o meu irmão, que é gay. A gente aprende todos os dias. Eu realmente acredito que o amor nos conecta. Tanto faz com quem você se relaciona, a roupa que você veste, as suas orientações. Isso não faz a menor diferença na vida", discursou.

Huck destacou que a LGBTQfobia deixa cicatrizes muito profundas nas famílias. "Eu fico muito triste com quem deixa de se relacionar com um filho, um irmão ou um parente por não aceitá-lo. A vida é uma só", avaliou.

"A vida é uma só, é um prejuízo muito grande quando você realiza o que perdeu por causa do preconceito, porque não querer ouvir ou não saber acolher o outro. Custa muito caro", complementou o marido de Angélica.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.