Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 83 ANOS

Vacinado contra Covid-19, Raul Gil segura o choro na volta ao SBT: 'Mofando em casa'

REPRODUÇÃO/SBT

O apresentador Raul Gil segura um microfone dourado no palco do Programa Raul Gil

Raul Gil retoma a exibição de programas inéditos neste sábado (17); apresentador relembrou acidente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2021 - 16h47

Raul Gil fez um discurso emocionado em seu primeiro programa inédito desde o início da pandemia de Covid-19. Aos 83 anos, ele precisou segurar o choro ao lembrar que passou um ano e três meses afastado do SBT por ser do grupo de risco. "E estava mofando em casa", disparou apresentador na tarde deste sábado (17).

O comunicador retornou aos estúdios da emissora depois de ter completado o esquema vacinal contra o Sars-Cov-2. "Estamos liberados para gravar normalmente. Quero agradecer a Deus por estar de volta e agradecer vocês por acompanharem o meu programa", disse ele, com a voz embargada.

Raul ainda relembrou o acidente doméstico que o fez passar por uma cirurgia no pulmão depois de quebrar nove costelas no final de abril. "Nesse período eu tive um problema sério, caí da escada. Não foi fácil, mas eu estou de volta", acrescentou.

A atração contou com também uma pequena plateia que seguiu as medidas de distanciamento e o uso obrigatório de máscaras. "É até difícil falar, porque é muita emoção ver esse auditório, os meus amigos, a minha equipe. Que Deus nos ajude e que passe logo esse problema. Esse vírus infernizou a vida do mundo inteiro", arrematou o funcionário de Silvio Santos.

Confira o discurso de Raul Gil em sua volta às gravações no SBT:


Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?