AMBULÂNCIA FALHOU
REPRODUÇÃO/PREMIERE
Gustavo Villani em transmissão do Premiere; narrador se revoltou com falha de ambulância
Gustavo Villani se revoltou com a falha de uma ambulância durante o resgate a um membro da comissão técnica do São Paulo que passou mal durante o jogo contra o Fortaleza neste sábado (17). O massagista Marcelinho estava deitado na beira do campo enquanto o automóvel perdeu a carga da bateria. "Que isso não se repita", disse o narrador.
O incidente aconteceu por volta dos 32 minutos do segundo tempo. O profissional, que aparentemente sofreu uma convulsão, recebeu os primeiros atendimentos da equipe médica tanto do time paulista, quanto do time cearense. "Inacreditável, a ambulância está sendo empurrada para que entre em funcionamento", criticou Villani.
"Uma ambulância que descarregou a bateria no estádio do Morumbi. Pelo amor de Deus, não pode ser atrapalhado assim um atendimento", continuou o narrador. "Que isso não se repita: porta aberta, ambulância que não funciona. Marcelinho segue esperando na beira do campo", disse ele.
Um segundo veículo foi acionado e chegou para o atendimento de Marcelinho, que recuperou a consciência e saiu acordado de campo. Jogadores e técnicos de ambos os times aplaudiram o resgate concluído. O massagista foi encaminhado ao hospital São Luiz, na capital paulista.
A partida ficou paralisada durante oito minutos, mas recebeu apenas seis de acréscimo, de forma que a transmissão não sofreu alterações.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.