Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PATROA E EMPREGADO

A Vida da Gente: Cris se joga na cachaça, perde a linha e agarra Matias à força

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcello Melo Jr. grava de costas e Regiane Alves se apoia em seu ombro como Matias e Cris de A Vida da Gente

Matias (Marcello Melo Jr.) ampara Cris (Regiane Alves), que vive crise no casamento na novela

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2021 - 18h20

Cris (Regiane Alves) vai se embriagar e beijar Matias (Marcello Melo Jr.) em A Vida da Gente. A perua se lamentará por não ser desejada e elogiada pelo marido, Jonas (Paulo Betti), e acabará nos braços do motorista. Ela constatará que, apesar de rica, vive infeliz na novela das seis da Globo.

A personal trainer desejará se vingar do marido depois que for desprezada por ele. O empresário passou a tratá-la com mais frieza depois que Lourenço (Leonardo Medeiros) entrou com o processo pela guarda de Tiago (Kaic Crescente).

Em cenas que vão ao ar a partir de 26 de julho, Cris desabafará com o namorado de Lorena (Júlia Almeida). "Eu tenho tudo que sempre quis, mas minha vida nunca foi tão chata, vazia e solitária. Justo eu que deixo os homens loucos, fui me casar com um velho ranzinza", dirá a loira.

Depois de algumas cervejas, Matias sugerirá levar a patroa de volta para casa, mas ela pedirá para ir para qualquer outro lugar. "O que eu mais queria era que você acelerasse o carro e fosse para qualquer lugar do mundo, mas que não fosse para aquela vida", continuará.

A mulher assumirá que gostaria de ser feliz enquanto goza do luxo e conforto aos quais tem acesso, e o rapaz se mostrará solidário. Cris, que se martiriza por não receber afeto, ficará encantada com o empregado e partirá para cima dele. Entretanto, Matias a afastará rapidamente. 

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.