Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GALÃ IMPORTADO

Flor do Caribe: Taís aprende a 'língua do amor' e surge com príncipe italiano no final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Débora Nascimento como Taís à direita com as mãos no ombro de um rapaz de terno e cabelos loiros em cena de Flor do Caribe

Um modelo italiano será responsável pelo final feliz de Taís (Débora Nascimento) em Flor do Caribe

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 17h00

Depois de virar modelo e ganhar as passarelas de Paris, Taís (Débora Nascimento) voltará à Vila dos Ventos com um "príncipe encantado" na bagagem no final de Flor do Caribe. A irmã de Cassiano (Henri Castelli) engatará um romance com o estrangeiro Marcelo (a emissora não forneceu o nome do ator) mesmo sem falar uma palavra em italiano na novela das seis.

A tia de Samuca (Vitor Figueiredo) trocará os bugues na beira da praia pela moda ao cair nas graças de Jeff (Leandro Hassum). O produtor organizará um desfile para Lino (José Henrique Ligabue) e se encantará pela jovem nos últimos capítulos do folhetim de Walther Negrão.

Estourada no exterior, ela regressará ao Brasil especialmente para o casamento de Ester (Grazi Massafera) nas cenas que serão exibidas na próxima sexta (26). "Eu não podia deixar de vir, né, já basta eu ter perdido o batizado do neném por causa de um desfile em Milão. Estou ansiosa para ver meu sobrinho caçula", revelará a top model.

Feliz da vida, Olívia (Bete Mendes) explicará que o neto recebeu o nome de Chico (Cacá Amaral) em homenagem ao avô paterno. "Seu pai não está cabendo em si de orgulho. E as novidades, minha filha?", questionará a dona de casa.

Visita rápida

"Eu tenho uma surpresa para vocês, das grandes", disparará a personagem de Débora Nascimento, que chamará o namorado para se reunir à família. "Esse aqui é o Marcelo. Ele também é modelo, nos conhecemos no trabalho. Infelizmente, ele não vai poder ficar até o casamento porque vai ter que ir embora no final de semana. Tem muito trabalho em Paris", emendará.

"Senhora, sua filha é minha Sophia Loren brasileira", dirá o galã com forte sotaque, em referência à atriz italiana conhecida por filmes como O Ouro de Nápoles (1954) e Duas Mulheres (1961). "É que ele não fala nadinha de português ainda", acrescentará Taís.

"E você, minha filha, fala francês em Paris e italiano com ele? Como é que vocês conseguem se entender?", perguntará Chico. "Ah, painho, a gente acaba se entendendo", arrematará a garota, que terá se tornado fluente até então apenas na "língua do amor".

Flor do Caribe será substituída pela reprise de A Vida da Gente (2011) a partir da próxima segunda (1º). Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.