PERDERÁ O FILHO
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ritinha (Isis Valverde) em cena de A Força do Querer: sereia sofrerá com perda do filho
Ritinha (Isis Valverde) pagará caro por ter mentido para os Garcia em A Força do Querer. Após os ricaços descobrirem que a "sereia" da novela das nove é bígama e manipulou Ruy (Fiuk) sobre seu envolvimento com Zeca (Marco Pigossi), a nortista perderá o que tem mais de precioso. Joyce (Maria Fernanda Cândido) conseguirá a guarda de Ruyzinho (Lorenzo Souza).
A protagonista descobrirá a notícia na próxima quinta (25) no folhetim de Gloria Perez. A essa altura da trama, Ruy terá atirado em Zeca por ter ouvido uma mentira da nortista e a "sereia" terá sido expulsa da casa do marido por Joyce. Ela irá para o lar de Aurora (Elizangela) junto com Ruyzinho.
Porém, a estadia da criança em Portugal Pequeno não durará muito tempo, já que a mãe de Ivan (Carol Duarte) conseguirá levar o neto de volta para sua casa. A filha de Edinalva (Zezé Polessa) prometerá vingança contra a socialite e marchará para o apartamento dos ricaços.
Ao chegar lá, Ritinha pegará Ruyzinho pelos braços, mas não conseguirá sair. Joyce trancará todas as portas do lugar e exigirá que a polícia apareça para resolver a situação.
Sem entender, a ex-mulher de Zeca (Marco Pigossi) esperará pelas autoridades aflita e soltará o verbo quando encarar os agentes do Estado: "Senhor policial, elas estão me prendendo aqui com meu menino. Eu não tô conseguindo sair e eu não quero dar queixa. Eu só quero ir embora, mais nada", pedirá a nortista, desesperada.
Ritinha se recusará a entregar o filho
A rival de Irene (Débora Falabella) tirará uma carta da manga e entregará aos policiais a decisão judicial que a autoriza a ficar com o neto: "Eu tenho a guarda da criança", disparará a veterana.
"Mas a mãe do menino sou eu....", soltará a espevitada, aos prantos. O policial tentará acalmá-la e pedirá que ela entregue a criança.
Sem saída, Ritinha gritará de medo ao ver a seriedade da situação. "Pera aí, não pega ele assim, não. Eu te dou ele. Não pega nele assim, não. Calma", pedirá a morena, enquanto entrega Ruyzinho de bandeja para a rival.
O policial devolverá a criança para o colo de Joyce, e a "sereia" olhará toda a cena com ódio mortal. "A senhora me paga. Tu vais ver o que eu vou fazer, vai ver quem é que vai levar o farelo, tá ouvindo? Filha duma égua, tu vais ver", dirá ela, sendo expulsa do apartamento dos Garcia pelos agentes.
Zu (Cláudia Mello) verá tudo com lágrimas nos olhos e confessará que sentiu pena da personagem de Isis Valverde ao vê-la perdendo o filho. Mexida, Joyce concordará com a empregada doméstica, mas assegurará que só tomou essa decisão pelo bem do neto.
A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar em 1º de março, com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.
Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.
Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:
Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Força do Querer
Fiuk
Globo
Gloria Perez
Isis Valverde
Maria Fernanda Cândido
Novela das Nove
Reprise
Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março
Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.