Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSTINTO MATERNO

A Força do Querer: Ritinha vira onça e 'morde' Joyce após ter filho roubado

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as atrizes Isis Valverde e Maria Fernanda Cândido

Ritinha (Isis Valverde) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) em A Força do Querer: briga de nora e sogra

Ritinha (Isis Valverde) virará o bicho em A Força do Querer. A "sereia" da novela das nove invadirá o apartamento dos Garcia em busca de Ruyzinho (Lorenzo Souza) e trocará ofensas com Joyce (Maria Fernanda Cândido). A dondoca se negará a entregar o neto à nora e chamará a polícia para evitar que a nortista saia com o herdeiro nos braços. 

O embate das rivais acontecerá na próxima quinta (25) no folhetim de Gloria Perez. A essa altura da trama, Ruy (Fiuk) terá atirado em Zeca (Marco Pigossi) motivado por uma mentira de Ritinha, e a filha de Edinalva (Zezé Polessa) terá decidido sair da casa dos Garcia junto com Ruyzinho.

A dondoca conseguirá pegar a criança de volta e a levará novamente para o lar do ricaços. Furiosa, a amiga de Marilda (Dandara Mariana) tentará recuperar o menino e falará poucas e boas para a sogra. 

"Saia já daqui!", gritará a mulher de Eugênio (Dan Stulbach) ao ver seu desafeto. "Égua… Saio, mas eu saio levando o meu filho. O filho é meu, não é da senhora, é meu! Quem teve ele fui eu. Não lembra, não?", debochará a mulher, indo em direção ao quarto para reencontrar Ruyzinho.

Enquanto isso, Joyce aproveitará o momento para ligar para a polícia e trancar todas as portas do apartamento. Assim, as autoridades poderão intervir na conduta violenta da "sereia".  

Ritinha ficará de mãos atadas 

Embate de gigantes

"A senhora trancou a porta, é?", constatará a protagonista ao tentar sair do lugar com o filho no colo. A socialite explicará para a rival que ligou para a polícia e esperará os agentes chegarem para resolverem o caso.

"Pois foi muito bom ter chamado, senão eu ia chamar. Por que a senhora não vai pegar o filho da amante do seu marido pra criar?", soltará a nortista, se referindo ao bebê que Irene (Débora Falabella) espera. 

A rival de psicopata finalmente deixará de se segurar e falará tudo o que pensa sobre a "criatura exótica". Joyce a culpará pelo tiro que Ruy deu em Zeca e dirá que a amiga de Bibi (Juliana Paes) estragou a vida do playboy. 

A nortista também não se fará de rogada e assumirá que o ricaço correu atrás dela em Parazinho e chegou a pedir que o filho de Abel (Tonico Pereira) levasse uma encomenda falsa até o Rio de Janeiro para que o ex-noivo de Cibele (Bruna Linzmeyer) pudesse ficar sozinho com ela. 

A dupla continuará a trocar duras farpas entre si, mas a mãe de Ivan (Carol Duarte) notará que a lavação de roupa suja não ajudará em nada e decidirá se retirar da sala enquanto aguarda a polícia chegar.

Esperta, a rival de Jeiza (Paolla Oliveira) pedirá que Zu (Cláudia Mello) a ajude a sair de lá, mas a empregada responderá que Joyce escondeu todas as chaves. "Tudo bem, eu espero…", finalizará Ritinha, preocupada.. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar em 1º de março, com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.