Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DISPUTA

Haja Coração: Safira acaba com nudez de Tarzan e faz Teodora surtar de ciúme

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cristina Pereira grava com casaco de pele preto e acessório na cabeça ao lado de Grace Gianoukas, de branco e brincos

Safira (Cristina Pereira) fará compras com o affair de Teodora (Grace Gianoukas) e deixará a madame furiosa

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 18h00

Depois que Epaminondas (Guilherme Chelluci) sumir, Safira (Cristina Pereira) acabará com a nudez do Tarzan de Teodora (Grace Gianoukas) e fará a prima surtar de ciúme em Haja Coração. A matriarca dos Abdala não gostará de saber que a ninfomaníaca passou a tarde com seu "novo marido" na novela das sete da Globo.

Antes dessa sequência ser exibida, o público verá os dois irem ao shopping, com Safira se insinuando para Tarzan. Eles chegarão a se beijar, mas ele logo afastará a dondoca afirmando ser "ser um homem casado".

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 2, a prima de Teodora aparecerá na mansão com o ex-peladão já vestido como um galã. Lucrécia (Claudia Jimenez) ficará impressionada com a beleza do rapaz. "Meu Deus! Esse é o brucutu? Pelo amor de Deus!", disparará a senhora.

"Fez muito bem, prima Safira. Não dá pra esse rapaz ficar andando por aí de sunga", complementará Aparício (Alexandre Borges). A milionária retrucará mandando ele calar a boca. "Na minha casa as pessoas se vestem como querem", acrescentará a dona da fortuna dos Abdala.

Agilson (Marcelo Médici) interromperá a conversa. "Eu só acho que você deu uma exagerada. Uma camisetinha, uma bermuda, pro Epaminondas, já tava bom", dirá o pai de Camila (Agatha Moreira), demonstrando insegurança diante do novo partidão que terá em casa. A prima "fura-olho" responderá que o herói de Teodora merece tudo "do bom e do melhor".

Epaminondas aparecerá vestido como galã  

Crise de ciúme

"Então, foi mesmo com você que ele passou esse tempo todo. Eu já suspeitava", dirá Teodora à prima. O Tarzan tentará explicar a situação, e Safira impedirá alegando querer contar ela mesma.

"Nós nos encontramos por acaso. Vi ele pela região e pensei que os paulistanos não são como os cariocas, acostumados a ver gente de sunga caminhando pela rua", dirá Safira. 

Na intenção de provocar a mulher, Aparício dirá que suspeita que o rapaz não "estava muito feliz em casa e resolveu ir embora". Teodora surtará e esbravejará dizendo que "daqui a pouco, mandará todos embora". A megerá vai se retirar da sala, mas Safira irá atrás dela e perguntará em tom de provocação se Teodora ficou brava.

Ela negará qualquer desconforto, dirá que são "apenas muitos problemas que tem que lidar desde que voltou" e agradecerá a prima por ter feito as compras com o Tarzan.Entretando, ao ficar sozinha no quarto, a mãe de Fedora (Tatá Werneck) quebrará um vaso com ciúme do ocorrido.

O folhetim é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida em 22 de março com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos só serão exibidos a partir de maio.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 8 a 20 de março

Segunda, 8/3 (Capítulo 127)
Apolo decide continuar o namoro com Tamara. Dulce avisa a Tancinha que lutará para ficar com a guarda de Bia. Giovanni não consegue se entender com Guido. Bruna finge ter uma crise para que Enéas continue ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?