Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA

Haja Coração: Safira acaba com nudez de Tarzan e faz Teodora surtar de ciúme

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cristina Pereira grava com casaco de pele preto e acessório na cabeça ao lado de Grace Gianoukas, de branco e brincos

Safira (Cristina Pereira) fará compras com o affair de Teodora (Grace Gianoukas) e deixará a madame furiosa

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 18h00

Depois que Epaminondas (Guilherme Chelluci) sumir, Safira (Cristina Pereira) acabará com a nudez do Tarzan de Teodora (Grace Gianoukas) e fará a prima surtar de ciúme em Haja Coração. A matriarca dos Abdala não gostará de saber que a ninfomaníaca passou a tarde com seu "novo marido" na novela das sete da Globo.

Antes dessa sequência ser exibida, o público verá os dois irem ao shopping, com Safira se insinuando para Tarzan. Eles chegarão a se beijar, mas ele logo afastará a dondoca afirmando ser "ser um homem casado".

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 2, a prima de Teodora aparecerá na mansão com o ex-peladão já vestido como um galã. Lucrécia (Claudia Jimenez) ficará impressionada com a beleza do rapaz. "Meu Deus! Esse é o brucutu? Pelo amor de Deus!", disparará a senhora.

"Fez muito bem, prima Safira. Não dá pra esse rapaz ficar andando por aí de sunga", complementará Aparício (Alexandre Borges). A milionária retrucará mandando ele calar a boca. "Na minha casa as pessoas se vestem como querem", acrescentará a dona da fortuna dos Abdala.

Agilson (Marcelo Médici) interromperá a conversa. "Eu só acho que você deu uma exagerada. Uma camisetinha, uma bermuda, pro Epaminondas, já tava bom", dirá o pai de Camila (Agatha Moreira), demonstrando insegurança diante do novo partidão que terá em casa. A prima "fura-olho" responderá que o herói de Teodora merece tudo "do bom e do melhor".

Epaminondas aparecerá vestido como galã  

Crise de ciúme

"Então, foi mesmo com você que ele passou esse tempo todo. Eu já suspeitava", dirá Teodora à prima. O Tarzan tentará explicar a situação, e Safira impedirá alegando querer contar ela mesma.

"Nós nos encontramos por acaso. Vi ele pela região e pensei que os paulistanos não são como os cariocas, acostumados a ver gente de sunga caminhando pela rua", dirá Safira. 

Na intenção de provocar a mulher, Aparício dirá que suspeita que o rapaz não "estava muito feliz em casa e resolveu ir embora". Teodora surtará e esbravejará dizendo que "daqui a pouco, mandará todos embora". A megerá vai se retirar da sala, mas Safira irá atrás dela e perguntará em tom de provocação se Teodora ficou brava.

Ela negará qualquer desconforto, dirá que são "apenas muitos problemas que tem que lidar desde que voltou" e agradecerá a prima por ter feito as compras com o Tarzan.Entretando, ao ficar sozinha no quarto, a mãe de Fedora (Tatá Werneck) quebrará um vaso com ciúme do ocorrido.

O folhetim é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida em 22 de março com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos só serão exibidos a partir de maio.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.