Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUGAR SAGRADO

Laços de Família: Helena convoca Pedro a ir em igreja para desfazer nó de mentiras

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer exibe expressão de sofrimento em cena como Helena em Laços de Família

Helena (Vera Fischer) procurará ajuda de padre para conseguir desatar seus nós em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 16h00

Enrolada em um nó de mentiras, o que inclui a verdade sobre a paternidade de sua filha, Helena (Vera Fischer) decidirá procurar ajuda divina em Laços de Família. A esteticista irá até uma igreja e, após se confessar com um padre, ligará para Pedro (José Mayer). Ela estará decidida a contar seu maior segredo ao primo e também revelar que espera um bebê dele na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo

"E é esse o momento pelo qual eu tô passando agora, padre. Eu sei que eu posso estar pagando pelos meus erros, pelas minhas mentiras... Eu tenho que tomar muita coragem para revelar toda a verdade. Mas... Eu não tenho forças, mas eu preciso reunir forças e ter coragem para contar toda a verdade porque eu menti muito", confessará a esteticista.

O religioso a ouvirá e, assim que ela se calar, tentará iluminar as ideias da loira. "Filha, essa coragem você vai adquirir através de sua fé. Ninguém está acima de Deus, ninguém pode mais do que ele. Peça a ele pelos seus erros, pelas mentiras, pelas pessoas que enganou", orientará o senhor.

"Eleve o seu coração a Deus e peça perdão. Pois do perdão de Deus virá a força, a coragem de que você precisa para desfazer esse nó em que se transformou a sua vida. Acredite, pois a fé remove montanhas", instruirá o religioso.

Helena ouvirá o sermão do padre, depois fará uma oração e tomará uma decisão. Ela pegará o celular e ligará para Pedro. "Eu preciso conversar com você seriamente. Eu quero ter uma conversa tão séria com você, como eu nunca tive na minha visa", avisará a mulher.

"Mas assim você me assusta", falará Pedro, preocupado com o tom de voz da prima ao telefone. A esteticista pedirá para eles se encontrarem naquele momento na igreja, e ele concordará.

Enquanto espera pelo primo, Helena ficará em oração. "Minha nossa senhora, mãe de Jesus dai-me forças, dai-me coragem, me ilumina, me cobre com teu manto e me guia", pedirá a mãe de Camila (Carolina Dieckmann).


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.