Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

AMIGO DO PEITO?

Projota vira a casaca e determina que Karol Conká 'tem que sair' do BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Projota pensativo durante conversa no BBB21

Projota no BBB21; rapper decidiu virar a casaca e torcer pela eliminação da amiga Karol Conká

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 17h54

Projota virou a casaca e determinou que Karol Conká, sua amiga de longa data, "tem que sair" do BBB21. Nesta terça-feira (23), em conversa com Caio Afiune, o cantor mudou de opinião sobre quem será o eliminado da semana e afirmou que a colega de profissão não merece permanecer na disputa pelo R$ 1,5 milhão.

Vote na enquete -> Arthur, Gilberto ou Karol: Quem deve sair do BBB21?

"Estou curioso para saber o que vai acontecer hoje à noite. Porra, a Karol chega no meio da noite e fala: 'Não quero mais sair'. É foda, sou muito sincero, muito justo com as coisas. Acho que quem tem que sair é ela. É injusto com os outros dois, que querem muito [ficar no reality]", comentou o artista.

"Com o Arthur [Picoli] então, nossa senhora! Passar pelo que está passando", complementou o goiano ao citar o deslocamento do ombro do brother. "Os outros querem muito e, a cada segundo, eles quiseram estar aqui. A pessoa pedir tanto para sair, e um dos dois ser eliminado, acho injusto. E olha, ela é minha amiga há dez anos", reforçou Projota.

Durante o diálogo, o rapper voltou a destacar o tempo de amizade com a curitibana e disse que compartilhou com a colega o seu posicionamento, favorável a eliminação da sister: "Não vou mentir".

No confinamento, Projota havia manifestado torcida para a saída de Gilberto Nogueira e já escolheu o seu novo alvo: João Luiz Pedrosa. "Seus dias estão contados, meu amigo", prometeu o cantor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?