Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU RUIM!

A Força do Querer: Vida de luxo chama atenção, e a casa cai para Rubinho e Bibi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, abraçada ao ator Emilio Dantas, em cena como Bibi e Rubinho em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) serão encontrados pela polícia em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2020 - 9h19

O luxo do esconderijo de Rubinho (Emilio Dantas) após fugir da prisão acabará prejudicando o bandido em A Força do Querer. Ao deixar a favela para se esconder com Bibi (Juliana Paes) em um prédio chique, o bandido chamará atenção demais, e a casa irá cair para o traficante na novela das nove da Globo.

Após escapar da cadeia e se mandar para uma favela, Rubinho terá que encontrar um novo lugar para se esconder. Ele e Bibi chegarão a ser perseguidos por Jeiza (Paolla Oliveira), mas conseguirão escapar do morro e ficarão alojados em um apartamento na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Aurora (Elizangela) será informada da localização da filha e começará a visitá-la para levar comida. Só que ela não perceberá que está sendo vigiada pela polícia.

Assim que ela entrar no prédio, os policiais a seguirão. Os agentes abordarão a avó de Dedé (João Bravo) assim que ela colocar os pés para fora do elevador.

"Não faz gracinha, a gente sabe que ele tá ai. Vai, abre a porta", mandará o policial, com a arma apontada. Nervosa, Aurora tocará a campainha, e Bibi e Rubinho serão surpreendidos pela mira da arma assim que abrirem a porta.

"Não faz gracinha, recua!", ordenarão os policiais ao render Rubinho. "Calma, ninguém vai fazer nada, vamos desenrolar isso aí", o bandido dirá, sugerindo um acordo.

Sem negociação, o malandro será algemado, e todos serão levados para a delegacia. Bibi e Aurora prestarão depoimentos e serão liberadas, enquanto Rubinho voltará para atrás das grades.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.