Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ DESGRAÇA

A Força do Querer: Bibi se joga na lama para ser pisoteada e ficar na pior; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes caracterizada como Bibi Perigosa em A Força do Querer: personagem faz cara de desespero para alguém fora do quadro

Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer: decisão ruim da morena a fará ser 'tombada'

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2020 - 20h00

Bibi (Juliana Paes) vai comer o pão que o diabo amassou em A Força do Querer. Depois de ter sido pega pela polícia no esconderijo de Rubinho (Emilio Dantas), a manicure da novela das nove correrá o risco de perder a guarda do filho, ficará sem o emprego no salão de beleza e não terá mais a oportunidade de trabalhar para Dantas (Edson Celulari).

As más notícias deixarão a morena perturbada nas cenas previstas para serem exibidas a partir do próximo dia 30. A essa altura da trama, a mulher que precisa "amar grande" voltará para sua casa depois do marido ter sido capturado pela polícia em um esconderijo em um bairro nobre. 

Com medo de ser enclausurada, a ex-estudante de Direito questionará Aurora (Elizangela) se a mãe disse aos agentes da lei sobre seu envolvimento na fuga do presidiário: "A senhora tem certeza de que não falou nada? Que não deu a entender que eu participei da fuga junto com Rubinho?", perguntará, receosa. 

A avó de Dedé (João Bravo) afirmará que não abriu o bico, mas soltará que deveria ter denunciado a filha para que ela nunca mais cometa nenhum tipo de atividade criminosa. A senhora ainda disparará que nunca mais se meterá em nenhuma enrascada por causa do genro. Na novela, o foragido será preso porque os policiais vão seguir Aurora até o esconderijo dele. 

"Chega, mãe.... Acabou, a gente já tá em casa!", dirá a amiga de Ritinha (Isis Valverde), sem lidar com as consequência dos seus atos. Mas Aurora a trará de volta à realidade. Ela explicará que, se caso as duas tivessem sido presas, Dedé iria para um abrigo.  

Elizangela em cena de A Força do Querer 

Apesar de ouvir uma enxurrada de verdades, a rival de Jeiza (Paolla Oliveira) só pensará no bandidão. Ela ficará com medo do que vai acontecer com o marido em sua volta à prisão. 

"Rubinho? Até o emprego no salão você perdeu. A dona ligou e até isso eu tive que ouvir", confessará a dona de casa, exausta com a devoção absoluta da filha ao traficante. 

Bibi tranquilizará a mãe. Ela afirmará que já tem um emprego novo. Pouco antes da fuga, Dantas terá prometido uma posição como secretária. Porém, seu plano cairá por terra.  

Edson Celulari em cena de A Força do Querer 

Não é bem assim...

Mais tarde, o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) descobrirá pela polícia que Bibi estava no esconderijo de Rubinho no momento da prisão do traficante e irá desabafar com Eurico (Humberto Martins).

"A Bibi me disse que ia viajar com as amigas e estava envolvida no meio disso tudo", dirá o executivo, inconformado. O marido de Silvana (Lilia Cabral) questionará se o amigo realmente tomará as dores da confusão da manicure.

O namorado de Shirley (Michele Martins) explicará que está com medo de ser investigado pela polícia por ter dado um cheque à mãe de Dedé logo depois da prisão de Rubinho.

Por pena, ele ofereceu ajuda para que a morena pudesse se sustentar. Porém, o personagem de Edson Celulari terá a impressão de que o dinheiro foi usado para facilitar a fuga do marido da protagonista. Ele irá até à casa de Bibi para tirar satisfações. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no primeiro trimestre do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.