Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU RUIM

A Força do Querer: Aurora é seguida por policiais até a 'gaiola de luxo' de Rubinho

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elizangela caracterizada como Aurora em cena de A Força do Querer: personagem olha para alguém fora do quadro com desespero

Aurora (Elizangela) em cena de A Força do Querer: senhora ficará na mira da arma da polícia

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2020 - 5h36

Sem querer, Aurora (Elizangela) entregará Rubinho (Emilio Dantas) de bandeja à polícia em A Força do Querer. A dona de casa será seguida pelos agentes da lei quando for até o apartamento de luxo onde o genro e Bibi (Juliana Paes) estarão escondidos depois que o malandro fugir da prisão. Rendida pelos oficiais, a senhora não terá opção e dedurará o traficante da novela das nove.

A cena acontecerá a partir do próximo dia 30 no folhetim de Gloria Perez. Para despistar qualquer possibilidade de ser seguida, a avó de Dedé (João Bravo) sairá de casa no meio da madrugada em direção ao apartamento no Leblon, bairro nobre do Rio de Janeiro.

A essa altura da trama, Rubinho terá escapado da prisão com outros dois comparsas. Eles ficarão escondidos no Morro do Beco por um tempo. Por amor, Bibi se juntará ao ex-garçom e abdicará de sua vida para viver ao lado do bandidão.

Depois de uma operação fracassada da polícia para tentar recapturar os fugitivos, o casal conseguirá chegar no imóvel de luxo. Com medo de serem pegos, eles dependerão de Aurora para tudo. Inclusive para conseguirem comida. 

Elizangela em cena de A Força do Querer 

Emboscada

Em uma dessas visitas, a vizinha de Heleninha (Totia Meireles) será seguida pela polícia. A dona de casa será rendida na porta do esconderijo: "A gente sabe que ele tá ai, vai, abre a porta", dirá um dos policiais, nervoso.

Tremendo da cabeça aos pés, a senhora quase desmaiará. "Pelo amor de deus, moço", dirá, batendo na porta de Rubinho e Bibi. Pela primeira vez, a ex-manicure vacilará na segurança e abrirá a porta sem esperar que o marido se prepare e deixe a pistola em punho. "Perdeu!", gritará o agente, colocando o casal na mira de sua arma. Aflitos, os dois vão se render.

Juliana Paes e Emilio Dantas em cena 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.