Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CONTRA VONTADE

Flor do Caribe: Sem saída, Ester obedece Alberto e entrega Cassiano à polícia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera, com expressão de insatisfação, em cena como Ester em Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) será obrigada a incriminar seu grande amor em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2020 - 7h48

Alberto (Igor Rickli) levou uma surra de Cassiano (Henri Castelli) no meio da rua em Flor do Caribe e, ardiloso, não revidou para poder denunciar o piloto por agressão. O golpe baixo do vilão virá quando ele obrigar Ester (Grazi Massafera) a testemunhar contra seu grande amor e entregá-lo à polícia na novela das seis da Globo.

Após ser agredido por Cassiano, Alberto não demorará a agir para se vingar. Ele envolverá Ester em sua denúncia à polícia, colocando-a como testemunha. Na mansão dos Albuquerque, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) levará um inspetor da Polícia Civil para falar com a loira.

"Vim entregar uma intimação. A senhora irá depor amanhã na delegacia de Parnamirim como testemunha do crime de lesão corporal que o senhor Cassiano Soares praticou contra seu marido", avisará a autoridade.

Ester não esconderá sua insatisfação com a nova armação de Alberto, e ele será irônico com a reação da mulher. "Agora você já pode dormir tranquila, porque esse marginal que agrediu seu marido vai pagar pelo que fez, ainda mais com o seu depoimento", provocará ele.

reprodução/tvglobo

Grazi Massafera e Igor Rickli

Tudo premeditado

"Você deve tá se divertindo muito, né, Alberto? Que tacada brilhante essa agora. Me obrigar a ir em uma delegacia para ser sua testemunha, para incriminar o Cassiano", dirá Ester, indignada.

Alberto admitirá que levou todos os socos de Cassiano sem mover um dedo de caso pensado. "Confesso que não foi fácil. Tive que reunir todo meu sangue frio e senso de estratégia, mas valeu a pena", debochará ele.

"Se você tá achando que eu vou dizer alguma palavra nessa delegacia, Alberto, pode tirar seu cavalinho da chuva", avisará a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo). "Que interessante. Então quer dizer que você está disposta a ir até a delegacia para defender o Cassiano? Incrível! E posso saber como você vai fazer isso?", perguntará Alberto.

"Você vai negar que aquele marginal me agrediu em plena praça pública? Você está pretendendo mentir para o delegado? Essa é a única maneira que eu to enxergando de você não incriminar o Cassiano, mentindo", indagará o empresário, ao deixar claro que ela não pode mentir perante a Justiça.

Para piorar ainda mais a situação, Alberto fará um alerta. "Toma cuidado, Esterzinha. Toma cuidado, não esquece que isso pode piorar muito a sua situação. Não esquece, Ester, que você já foi considerada incapaz de ter a guarda da própria filha. Pensa bem. Pensa bem no que você vai falar no seu depoimento amanhã", ameaçará o vilão.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 de novembro a 5 de dezembro

Quinta, 26/11 (Capítulo 76)
Mantovani desconfia de Alberto quando o empresário denuncia a aeronáutica pela existência de uma pista de voo clandestina em sua propriedade. Juliano briga com Hélio, depois que o executivo insinua que ele engravidou Natália por interesse. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?