Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTINO SELADO

A Força do Querer: Rubinho vira 'rato de esgoto' e conhece seu assassino

MONTAGEM/REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos de Emilio Dantas, com camisa estampada, e Jonathan Azevedo, sem camisa, em cenas de A Força do Querer

Rubinho (Emilio Dantas) ficará cara a cara com Sabiá (Jonathan Azevedo) pela primeira vez na novela

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 12/11/2020 - 20h00

Rubinho (Emilio Dantas) vai virar "rato de esgoto" para escapar da prisão em A Força do Querer. Com a fuga, o marido de Bibi (Juliana Paes) vai fincar de vez os pés na criminalidade. Ele irá direto para o Morro do Beco, onde conhecerá  Sabiá (Jonathan Azevedo), bandido que o tornará um dos chefes do tráfico de drogas na comunidade e também que o matará no fim da novela das nove.

Após pedir proteção para o garçom na favela que fica próxima à sua casa, Bibi vai virar "aviãozinho" do amado. A saga da nova criminosa da reprise do horário nobre começará na próxima semana, quando Rubinho revelar que estava mesmo vendendo drogas, como Jeiza (Paolla Oliveira) "farejou". 

A filha de Aurora (Elizangela), então, será capaz de fazer uma loucura para proteger o marido. Ela incendiará o restaurante em que o traficante trabalhava para destruir provas que estarão em um computador no estabelecimento.

Depois, ela desenterrará 30 quilos de maconha para vender para Sabiá. Será dessa maneira que a ex-estudante de Direito vai conseguir dinheiro para que o pai de seu filho suborne agentes penitenciários. 

Após ouvir do preso que teria uma surpresa nos próximos dias, Bibi verá Batoré (Daniel Zettel) aparecer na porta de sua casa para buscá-la na companhia de outros homens armados de fuzis. “Sobe aí”, ordenará o ruivo. Aurora (Elizângela) ficará apavorada e pedirá para a filha não ir.

Vai durar pouco

A ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) ainda estará na dúvida quando a cena será cortará direto para um túnel de esgoto com uma ratazana "decorando" a locação da sequência da trama escrita por Gloria Perez.

Ela ficará ansiosa na saída de um túnel à espera do "homem de sua vida". “Bibizinha! Tô livre, Bibi! Tô livre!”, comemorará o ex-garçom. Essa não será a única fuga que Rubinho se enfiará em um bueiro para fugir da cadeia.

A rapaziada do tráfico os levará para o alto do Morro do Beco. Essa comunidade na verdade se chama Tavares Bastos e fica na região central do Rio de Janeiro. Lá, no alto da favela, Rubinho conhecerá aquele que acabará o matando com um tiro.

No folhetim, o fugitivo passará alguns dias trancado em um apartamento de luxo em um bairro nobre, mas acabará sendo localizado pela polícia e preso.

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe nesta semana, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.