Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORDIDA

Haja Coração: Jéssica arma barraco no trânsito com ciúme de irmã errada

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Jéssica (Karen Junqueira) olha brava e indignada em cena da novela Haja Coração, da Globo

Cada vez mais irritada com a bondade do namorado, Jéssica (Karen Junqueira) surtará no meio da rua

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 18h00

Com ciúme de Felipe (Marcos Pitombo) em Haja Coração, Jéssica (Karen Junqueira) armará um barraco no meio do trânsito após o namorado dar uma carona para Carmela (Chandelly Braz). O que a patricinha não saberá ainda é que o surto será com a pessoa errada, já que o mocinho vai se apaixonar mesmo é por Shirlei (Sabrina Petraglia), a irmã caçula e manca da periguete na novela das sete da Globo.

Nas cenas que vão ao ar a partir da próxima terça-feira (17), o publicitário oferecerá uma carona de carro até o metrô para a nova modelo da agência Peripécia. Sem saber que a namorada está na cola dele, o bonitão acabará preso num engarrafamento típico da capital paulista e ficará conversando amigavelmente com a filha malvada de Francesca (Marisa Orth).

"Tá tudo parado aqui também. O trânsito dessa cidade tá cada vez pior, né?", lamentará o jovem. "Eu tô te atrapalhando, né? Eu fui folgada? Eu tô sendo folgada? Acho que se não fosse por minha causa você já devia estar em casa faz muito tempo, né?", dirá Carmela, fingindo-se de boa-moça. "Ia estar engarrafado do mesmo jeito", amenizará o "príncipe" do folhetim das 19h.

Atrás deles, dentro de um táxi, Jéssica surtará ao ver o filho de Vitória (Betty Gofman) de conversinha com outra e descerá do veículo pronta para brigar quando a interesseira se aproximar de Felipe quase o beijando. "Isso já é demais!", constatará a loira. 

A mimada pagará o motorista e sairá andando nervosa entre os automóveis até bater no vidro do carro do marqueteiro. "Desce já daí, Felipe, eu tô mandando", ordenará a marrenta. Do lado de fora, o amigo de Henrique (Nando Rodrigues) tentará explicar a situação à amada, que se irritará ainda mais.

Marcos Pitombo, Chandelly Braz e Karen Junqueira

"Isso é um absurdo, você nem conhece essa menina!", dirá Jéssica. "Ela é modelo da produtora, não me custa nada dar uma carona para ela", justificará o playboy. Dentro do carro, Carmela comemorará ter provocado uma verdadeira crise no relacionamento do bonitão.

Deu perdido na ciumenta?

"Isso, patricinha, briga com ele. Vai, briga", sussurrará a vilã, sem que o casal consiga ouvir. "Você já me deixou sozinha no metrô. E agora combinou de me esperar para a gente voltar junto para sua casa!", gritará a barraqueira. "Você não confirmou, e o seu celular só dava desligado", rebaterá o mocinho.

"Acabou a minha bateria, e mesmo assim você tinha que fazer o que a gente combinou! Mas não, foi pegando a primeira aspirante a modelete oferecida no meio da rua", alfinetará a barraqueira da novela de Daniel Ortiz.

Se fazendo de compadecida, a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) tentará apartar a DR (discussão de relacionamento) e falará que vai andando para casa, mas Felipe não deixará a jovem humilde se sacrificar por causa do ciúme de Jéssica. "Não se incomode, Carmela, agora eu vou te levar até em casa", avisará o funcionário de Beto (João Baldasserini).

"Você vai é deixar essa aí no primeiro ponto de ônibus e me levar para a minha casa", ameaçará a maluca. "O que tá acontecendo com você? Virou barraqueira agora? Você não era assim. Acho que a gente tem que ter uma conversa bem séria. Outra hora", constatará o playboy, entrando no carro e largando a briguenta para trás. 

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da nova reprise das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.