Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHA O MICO!

Flor do Caribe: Juliano pede para apanhar e derruba marido de Natália num sopro

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Bruno Gissoni, com uma blusa de manga comprida branca, em cena como Juliano em Flor do Caribe

Juliano (Bruno Gissoni) será atacado pelo ex-marido da namorada em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 12h00

Certo de que conseguiria reconquistar a ex-mulher, Reinaldo (Marcos Winter) ficará em choque ao descobrir que Natália (Daniela Escobar) está apaixonada por um "novinho" em Flor do Caribe. Ao saber do namoro da ex-mulher com Juliano (Bruno Gissoni), o empresário sairá atrás do pescador para socá-lo, mas acabará pagando um mico enorme na novela das seis.

Mila (Tainá Müller) deixará escapar para o pai que Natália está apaixonada pelo rapaz da vila. O empresário procurará o pescador para tirar satisfações. Nesse momento, o casal estará sentado conversando. "Juliano! Levanta para apanhar!", berrará Reinaldo na maior cara de pau.

Sem entender nada, o mocinho levantará a tempo de desviar de um soco do ex-marido da amada. Ele não revidará, só que o homem tentará lhe atingir de qualquer maneira com novos socos. Além de não bater no rival, ele terminará pedindo ajuda. "Me ajuda que eu vou cair!", soltará o valentão.

Juliano acudirá o rival, o colocará sentado e ainda fará um "ventinho" com um cardápio para ajudar Reinaldo se recuperar. "Ai picorrucha, eu só tô um pouco fora de forma", balbuciará o "agressor de araque" a Natália, que olhará para ele abismada com a situação constragedora.

O pescador achará graça e até debochará. "Que isso, o senhor tá ótimo. Tá ótimo! O senhor quer alguma coisa? Uma água de coco?", perguntará o garotão.

Marcos Winter recebe ajuda de Bruno Gissoni

Bandeira branca

Já na casa de Natália, Reinaldo se desculpará. "Eu não sei o que deu na minha cabeça para querer bater em você daquele jeito. Na verdade, eu levei um susto quando soube que era você. Você é muito novo, menino", observará o empresário de Cristal (Moro Anghileri).

Juliano dirá que rapidinho ele se acostumará, e Reinaldo perguntará se a história deles é séria. "Muito. Eu quero casar com a Natália, ter filhos...", revelará o pescador. Diante das palavras do jovem, Reinaldo fará um pedido.

"Trata a Natália bem, essa mulher foi o grande amor da minha vida. Só não deu certo por minha culpa. Fiz tudo errado. Faz a coisa certa? Faz a Natália feliz", suplicará o personagem de Marcos Winter. Após ouvir de Juliano que é isso que ele mais quer, Reinaldo se despedirá de todos e partirá de Vila dos Ventos deixando os pombinhos em paz.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.