Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RELAÇÃO ABALADA

Flor do Caribe: Cassiano faz Duque engolir dinheiro sujo de dom Rafael goela abaixo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Henri Castelli como Cassiano à esquerda e Jean Pierre Noher como Duque à direita ambos em cena de Flor do Caribe

Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) em cena de Flor do Caribe: amizade em crise

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 17h00

Cassiano (Henri Castelli) perderá as estribeiras ao receber uma maleta repleta de dólares das mãos Duque (Jean Pierre Noher) em Flor do Caribe. Com sangue nos olhos, o piloto de avião obrigará o avô de Amaralina (Sthefany Brito) "engolir o presente de grego" --o ex-militar surtará ao descobrir que a fortuna saiu dos cofres de dom Rafael (César Troncoso) na novela das seis.

O pai de Samuca (Vitor Figueiredo), na verdade, ainda não engoliu as estripulias do amigo durante o período em que desapareceu como fumaça de Vila dos Ventos. Ele chamará a atenção do malandro nas cenas que serão exibidas na próxima segunda-feira (16).

"Eu quero saber o que você está escondendo. Você se acha muito esperto, não é? O rei da malandragem internacional. Você deve ter se divertido muito com aquele bilhetinho ridículo que encontrei no avião quando voltei para cá", vociferará o protagonista de Henri Castelli.

O aviador aproveitará para cuspir os sapos entalados na garganta. "Alguns dias depois, você volta para cá com a maior cara lavada do mundo, como se nada tivesse acontecido. Você nunca teve coragem de me dizer o que foi fazer lá. Estava dando golpe em quem? Quem foi a vítima da vez?", questionará o irmão de Taís (Débora Nascimento).

Duque será obrigado a confessar a verdade. "Não fiz nada ilegal. Eu não pretendida esconder nada de você, só estava esperando o momento certo. Eu aproveitei a viagem para ter uma conversa de homem para homem com um antigo sócio meu. Ele me trancou em uma masmorra e só consegui fugir de lá sete anos depois que um brasileiro chegou", emendará.

Pecado capital

Cassiano não esconderá a sua decepção ao descobrir que o personagem de Jean Pierre Noher foi capaz de fazer negócios com o pai de Cristal (Moro Anghileri). "Sabe o que eu fiz para dar uma lição nele? Eu o obriguei a indenizar cada um dos prisioneiros que fugiram da masmorra com você. Aliás, tenho uma pequena surpresa para te mostrar", disparará o golpista.

O estelionarário exibirá uma valise cheia de dinheiro, escondida até então embaixo de sua cama. "Lembra que você prometeu acabar com o Alberto [Igor Rickli]?. Aqui tem tudo o que você precisa para fazer isso. É a minha parte na sociedade com dom Rafael. Sabe quanto tem aqui?", indagará.

"Não quero saber, Duque. Eu não coloco a mão nesse dinheiro sujo por nada. É dinheiro de dom Rafael. Eu não quero explicações. Tem muita coisa sobre você que eu não sei. Cada vez que você me revela uma surpresa do passado, eu fico mais decepcionado", bufará o galã do folhetim de Walther Negrão.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.