Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PUXÃO DE ORELHA

Em Laços de Família, Fred dá choque de realidade em Camila: 'Tenta ser discreta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Luigi Baricelli, sentado em um sofá, conversando com a atriz Carolina Dieckmann, em cena como Fred e Camila em Laços de Família

Fred (Luigi Baricelli) terá uma conversa séria com Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 16h00

Camila (Carolina Dieckmann) levará um puxão de orelha do irmão em Laços de Família. Fred (Luigi Baricelli) dará um choque de realidade na loira ao lembrá-la de que a mãe pode ter terminado o relacionamento com Edu (Reynaldo Gianecchini), mas o romance dela com o médico nunca será um conto de fadas: "Tenta ser discreta", solicitará o bonitão na novela que é reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

A universitária chegará em sua casa e dará de cara com o parente à sua espera. Ciente de que mãe e filha amam o mesmo homem, o rapaz dará conselhos à caçula da família. "Você já pensou que a mamãe pode ter terminado com o Edu por sua causa?", perguntará Fred.

Mimada, Camila logo retrucará: "Agora eu vou ser culpada de tudo, é isso?". O marido de Clara (Regiane Alves) manterá a calma e tentará explicar seu ponto de vista. "Não é isso, mas é uma possibilidade. Ela pode ainda gostar do Edu, pode ter renunciado a ele por amor a você", dirá Fred.

"Isso só ela vai poder responder. Eu só posso falar por mim. Eu gosto do Edu. Isso eu posso te garantir. Eu não procurei isso, não quis que isso acontecesse. Tentei até fugir, mas não deu!", falará a jovem. "Eu sei, essas coisas são assim mesmo. Nem sempre a gente se apaixona pela pessoa certa", admitirá Fred.

Toque de irmão

Fred perguntará como está Edu no meio de tudo isso, e Camila dirá que pra ele não é nada fácil para o rapaz. "Acho que, pra ele, é ainda mais difícil. Edu não está se aproveitando de uma situação. Ele é sensível, gentil e também gosta de mim. Eu sei disso, eu sinto", afirmará a personagem de Carolina Dieckmann.

"Eu sei disso, eu não estou te censurando, Camila. Não estou contra você. Mas só quero te pedir uma coisa: pega leve. Você e o Edu tá tudo muito recente. Tudo bem que a mamãe viajou, não está aqui, mas, mesmo assim, vai mais devagar, tenta ser mais discreta", pedirá o personagem de Luigi Baricelli.

"Pra mim também não é fácil, Fred. Mesmo a mamãe tendo tomado a iniciativa, mesmo ela tendo terminado o namoro, não é fácil. Nem agora e também não vai ser daqui pra frente. Eu sei disso", dará a jovem que acha que o pai está morto, mas é filha de Pedro (José Mayer).

"Vocês duas vão precisar se entender. Vão precisar conviver, porque vivem na mesma casa. Porque são mãe e filha. Porque somos uma família, Camila. Eu, você e a mamãe formamos a nossa família. Precisamos um do outro sempre!", vai declarar Fred. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.