Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GENÉTICA BOA

Caco Ciocler mostra foto com o filho e choca a web: 'Significado de tanto faz'

Reprodução/Instagram

Caco Ciocler usa uma camisa azul em foto publicada nas redes sociais

Caco Ciocler em foto publicada nas redes sociais; ator chocou web com semelhança com o filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 12h25

Caco Ciocler impressionou seus seguidores ao mostrar uma foto com o filho Bruno, de 23 anos, no Instagram nesta quinta-feira (12). Apesar da diferença de idade entre eles --o ator está com 49 anos--,  os fãs ficaram chocados com a semelhança do jovem com o artista. "Aquele significado de tanto faz", brincou Carolina Estrela de Castro.

No clique, os dois estão curtindo um dia de praia. Ambos aparecem com as barbas compridas e usando óculos escuros, o que evidenciou ainda mais a semelhança entre eles.

Não demorou muito para que o ator recebesse uma enxurrada de comentários sobre a imagem. "Vantagens de ser pai mais jovem... Parecer irmão da cria... Lindos!", comentou Carla Tutuya. "Gêmeos!", completou Chris.

Bruno é filho único de Caco. O rapaz é fruto da relação do artista com a também atriz Lavínia Lorenzon. Além da semelhança entre os dois, outro fato que já chamou atenção é o ator ter se tornado avô antes dos 50 anos. Em 2018, Bruno se tornou pai de Elis.

Na época, o ator que fez parte do elenco da novela Novo Mundo (2017) comemorou a chegada da herdeira à família: "Eu também fui pai muito novo, então isso para mim é o mais emocionante: ele descobrindo como é ser pai na prática", declarou na ocasião.

Confira a imagem abaixo:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Caco Ciocler e o filho Bruno na praia

TUDO SOBRE

Caco Ciocler


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.