Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Joel Datena vira arma secreta da Band para novo programa aos domingos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Joel Datena fazendo sinal com os dedos em um cenário com o logotipo da Band ao fundo

Joel Datena na Band; apresentador terá a missão de elevar os índices da emissora aos domingos

Joel Datena é a nova aposta da Band para turbinar sua área de Entretenimento a partir do segundo semestre deste ano. Ele foi convidado pela direção a comandar um programa inédito, aos domingos, e fazer a emissora se tornar mais competitiva contra a concorrência nesse dia da semana.

O Notícias da TV conversou com pessoas próximas ao apresentador, que confirmaram sua empolgação com o convite. Ele já iniciou as primeiras reuniões para falar sobre o formato.

A ideia é que Joel continue à frente do Bora São Paulo e do Bora Brasil, telejornais matinais que ele comanda diariamente na emissora, e se divida com a nova função aos domingos.

O novo programa também terá bastante conteúdo jornalístico, mas com maior interação com o público. Quadros serão desenvolvidos para que a atração tenha a leveza que os tradicionais vespertinos dominicais empregam.

O objetivo é fazer com que a Band eleve seus índices aos domingos e passe a se posicionar melhor na concorrência com o SBT e com a Record. E o bom humor de Joel e sua identificação com o público da emissora o colocaram como a principal aposta para o segundo semestre.

Procurada, a Band disse que o apresentador segue fixo em seus telejornais. "Joel está focado na programação matinal e cada dia melhor no Bora SP e Bora Brasil, das 6h às 9h, além da Rádio Bandeirantes, das 13h às 15h", informou a Band. O Notícias da TV reafirma todas as informações presentes neste texto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia

TUDO SOBRE

Band

Joel Datena


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.