Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

EX-MULHER E INIMIGA

A Força do Querer: Bibi afunda em 'mar de lama' e decide se vingar de Rubinho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes em cena de A Força do Querer: caracterizada como Bibi, personagem olha com decepção para alguém fora do quadro

Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer; ex-manicure colocará marido contra a parede

Com sangue nos olhos, Bibi (Juliana Paes) peitará Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer. A filha de Aurora (Elizangela) decidirá cobrar o malandro da novela das nove com juros. Vingativa, ela fará questão de visitar o marido no presídio para terminar o casamento deles e exigir dinheiro.

A rival de Carine (Carla Diaz) brigará com o traficante no próximo sábado (27) na trama de Gloria Perez. A essa altura do folhetim, Rubinho terá sido preso e deixado a ex-manicure sem nenhum tostão para voltar ao Rio de Janeiro.

Com as mãos abanando, a mãe de Dedé (João Bravo) só conseguirá voltar à Cidade Maravilhosa com a ajuda de Aléssia (Hylka Maria). A situação também fará personagem de Juliana Paes abrir os olhos para as falcatruas do marido, e ela voltará a viver com Aurora (Elizangela).

Aliviada com o arrependimento da filha, a amiga de Cândida (Giselle Fróes) não gostará da ideia e pedirá que a herdeira não vá ao presídio. "Eu tenho que ir, mãe. Tem outro jeito? O que a senhora quer que eu faça?", insistirá Bibi, deixando claro que não dará mais ouvidos às desculpas esfarrapadas do ex-garçom mentiroso. 

Medrosa, a avó de Dedé explicará que prefere que a filha esqueça Rubinho e o trate como um homem morto. "Pelo menos não te prejudicava mais", completará a dona de casa. 

Aurora tentará acalmar a filha com conselho 

"Eu quero o que é meu. O que eu tenho direito, [ele] me deve e eu não vou ficar sem falar tudo o que tá engasgado aqui. Eu lá vou morrer sufocada com tudo que eu tenho que falar pra ele? Vai me encarar bonito", decretará a mulher que terá sido passada para trás pelo braço direito de Sabiá (Jonathan Azevedo).

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar na próxima segunda (1º), com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 5 a 13 de março

Sexta, 5/3 (Capítulo 143)
Ruy insiste que é pai de Ruyzinho e pede que Cibele não mostre o exame para ninguém. Após discussão com Irene, Mira teme por sua segurança. Bibi é despejada de casa por Rubinho, que se vangloria ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?