Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MULTIMÍDIA

No ar em Malhação Sonhos, Jeniffer Nascimento compara sua vida com a de Sol

JOÃO COTTA/TV GLOBO

A atriz Jeniffer Nascimento posa sorrindo para foto, com um vestido preto

A atriz Jeniffer Nascimento está no ar na reprise Malhação Sonhos, como a personagem Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 14h32

Jenniffer Nascimento está no ar na reprise de Malhação Sonhos no papel de Sol, uma menina que sonha em ser famosa. Ao reviver a saga da personagem, a atriz enxergou que é difícil não comparar a sua trajetória com a da garota. "A história se parece muito com a minha", afirmou a intérprete.

Quando começou a circular a notícia de que a Globo reprisaria alguma temporada de Malhação após Viva a Diferença, os fãs logo iniciaram uma campanha nas redes sociais e pediram ajuda do elenco para que Sonhos fosse a escolhida.

A artista contou que entrou na onda e postou pedidos para que a novela voltasse ao ar. Ao ver que a movimentação estava dando certo, ela se encheu de alegria. "Acho que essa reprise está sendo um carinho no coração dos brasileiros. A história transmite ao público que é possível correr atrás dos nossos sonhos", destacou a jovem em entrevista enviada pela emissora nesta quinta (25) à imprensa.

"Na época da exibição original, recebi muitas mensagens de pessoas se identificando com a personagem, outras dizendo que não desistiram de seus sonhos por causa da história", relembrou a atriz.

Jeniffer também aproveita a volta da novela para pensar em sua história pessoal, que segundo ela, é muito parecida com a de sua personagem.

"A história da Sol se parece muito com a minha. Ela é uma jovem de origem humilde, periférica e que sonhava em ser cantora e dar uma condição de vida melhor para sua mãe. A Sol me ensinou muitas coisas, posso dizer que foi a personagem que me mostrou o que é empoderamento, por exemplo", revelou.

"Além disso, ela é uma pessoa que não mede esforços para realizar seus objetivos", apontou a artista, que considera Malhação como um divisor de águas em sua carreira. "Eu comecei fazendo teatro, publicidade, teatro musical e até, então, meu trabalho não era reconhecido a nível nacional, e a Sol me trouxe exatamente isso, e me abriu muitas portas."

Ela fez outras novelas na Globo após Malhação Sonhos, participou do reality show musical Popstar e também já atuou como repórter do The Voice Brasil. 


Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 16 a 30 de abril

Sexta, 16/4 (Capítulo 60)
Edgar finge não se intimidar com as palavras de Cobra. Lírio pede para Bianca contracenar com ele em uma cena de seu videobook, e Duca não gosta. Mari conta sobre a gravidez para os pais, ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?