Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI FICAR FEROZ

Em Laços de Família, Pedro agride Helena: 'Se comportou como prostituta'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Mayer em cena de Laços de Família: ator olha com ódio para alguém fora do quadro

Pedro (José Mayer) em cena de Laços de Família; machão vai surtar com Helena (Vera Fischer)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 16h12

Pedro (José Mayer) surtará ao descobrir que foi usado por Helena (Vera Fischer) em Laços de Família. A esteticista admitirá que só transou com o gaúcho para engravidar de um filho que pode ser o doador de medula para Camila (Carolina Dieckmann). Desiludido, o veterano ficará feroz e ofenderá a amada: "Se comportou como uma prostituta", gritará.

A conversa decisiva do ex-casal acontecerá nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, o administrador do haras terá descoberto que é pai de Camila e correrá para o hospital para contar a verdade à garota. No entanto, a amiga de Yvete (Soraya Ravenle) evitará que a revelação aconteça e pedirá para conversar com o ex- namorado. 

Possesso, o amado de Íris (Deborah Secco) "soltará os cachorros" para cima da loira e questionará o motivo dela não ter contado que Camila é sua filha legítima antes. A patroa de Zilda (Thalma de Freitas) explicará que se sentiu abandonada pelo rapaz na juventude e que ele descumpriu o trato de casar com ela quando ambos eram mais jovens. 

O machista não aceitará as explicações da mãe de Fred (Luigi Baricelli) e gritará a plenos pulmões sobre sua insatisfação de ter perdido o crescimento da filha. Sem querer, a esteticista se trairá ao confessar o motivo para ter aberto o bico depois de tantos anos. 

"Se não fosse possibilidade de um filho meu com você salvar minha filha, eu não contaria nem a você nem a ninguém. Por que eu falaria?", retrucará a protagonista da novela de Manoel Carlos. Assustado, o ficante de Cínthia (Helena Ranaldi) não entenderá a relação da nova gestação com a estudante.   

Usado, Pedro empurrará Helena (Vera Fischer)

Dolorosa verdade

Cansada de mentir, a ex-sogra de Clara (Regiane Alves) admitirá que engravidou do funcionário de Alma (Marieta Severo) de propósito. "Eu engravidei de você por que a Camila tinha que ter um irmão do mesmo pai e mãe para tentarmos salvá-la através do sangue do cordão umbilical do bebê", soltará a esteticista.

O machão se desequilibrará e ficará mortificado ao perceber que Helena não transou com ele por amor. Nervoso, ele pedirá explicações pela falcatrua, mas a personagem de Vera Fischer voltará a dizer que se deitou com o primo apenas para tentar salvar a vida da mulher de Edu (Reynaldo Gianecchini).

"Se comportou como uma prostituta", soltará o veterano, sem medir suas palavras. "Já fiz pior, se quer saber, quando os dois eram pequenos... Eu sem trabalho, sem mãe, sem homem… Já fiz de tudo por amor a eles. E não há limite do que eu posso fazer", finalizará a protagonista.

Pedro se descontrolará com as palavras e a jogará na cama. O cowboy sairá da casa da esteticista com a cabeça fervendo e o coração partido.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.