Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERIGOSA A VISTA

A Força do Querer: Rubinho escancara chifre e faz Bibi ficar com fama de otária

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes em cena de A Força do Querer: caracterizada como Bibi, personagem chora e olha para baixo em sinal de reprovação

Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer: Perigosa ferverá com possibilidade de chifre do marido

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2021 - 20h00

Rubinho (Emilio Dantas) dará um perdido em Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer. O bandido passará a madrugada em um pagode rodeado de periguetes. Preocupada, a ex-manicure recorrerá a Aléssia (Hylka Maria) para desabafar sobre o sumiço do marido e descobrirá que está com fama de otária na novela das nove.

A descoberta da filha de Aurora (Elizangela) acontecerá na próxima segunda (18).  Após Sabiá (Jonathan Azevedo) ter sido baleado, Rubinho assumiu o posto como chefão do tráfico no fictício Morro do Beco. A ascensão atiçará as "novinhas" da comunidade, e ele passará a ser muito assediado.

Com as novas atribuições de Rubinho, Bibi ficará cada vez mais preocupada quando o bandidão sumir no meio da noite. "Atende esse celular. Caramba, eu tô a noite toda sozinha. Eu fiz um jantarzinho pra gente. Eu tô muito preocupada, aconteceu alguma coisa com você? Liga pra mim!", dirá a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) em recado que deixará na caixa postal.

A falta de notícias fará Bibi varar a noite na laje esperando o malando. Porém, no começo da manhã, ela só encontrará Aléssia voltando da balada. A rival de Jeiza (Paolla Oliveira) aproveitará para investigar o paradeiro do marido. "Aconteceu alguma coisa com o Rubinho? Ele sumiu, cara", perguntará. 

"Sumiu, menina? Tá maluca? Tá lá no pagode, voltei de lá agora", responderá a ex-mulher de Sabiá, trançando as pernas depois da farra. A amiga de Ritinha (Isis Valverde) não acreditará na audácia do marido e fará a colega lhe contar a história novamente. 

"Tá todo lá se querendo. Também, né? Depois do muro que tu pintou pra ele", responderá a periguete, citando a próxima loucura de amor que a personagem de Juliana Paes fará para o marido. Ela mandará pintar um muro da comunidade com uma declaração de amor.

Hylka Maria na cena em que dedurará bandido 

Contrato de corna

"Isso é rotina aqui, cara. Ainda mais depois que eles crescem aqui dentro. Vai se acostumando. Sabiá mesmo era assim!", reforçará a personagem de Hylka Maria. Antes mesmo de Rubinho se tornar o chefão do Morro, a moça já havia dito à amiga que todas as "fiéis" do traficante tem um contrato de corna.

Mas a mulher ciumenta não deixará que o chifre caia em sua cabeça. "Eu não me acostumo com isso, não. Ficar pagando de otária? Fala a verdade, Aléssia. Não mente pra mim. Ele tava com mulher?", questionará a Perigosa. 

Sem jeito, a moradora do Morro do Beco confirmará que havia um monte de mulheres caçando assunto com o pai de Dedé (João Bravo). "Não vai falar que eu te contei. Se neguinho achar que eu tô fazendo fofoca, vão mandar raspar minha cabeça", pedirá a moça, com medo de ser tachada de "X9". 

Nervosa, Bibi planejará uma vingança poderosa contra o marido safado. "Você vai ver só o que eu vou fazer", dirá a ex-estudante de Direito, saindo pelos becos da comunidade com sangue nos olhos.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.