Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CHEFE

A Força do Querer: Rubinho assume o comando, e Bibi vira Baronesa do Pó

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rubinho (Emilio Dantas) sério em cena de A Força do Querer

Rubinho (Emilio Dantas) virará chefe do morro nos próximos capítulos de A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2020 - 6h44

Rubinho (Emilio Dantas) vai assumir o comando do tráfico no morro em A Força do Querer após Sabiá (Jonathan Azevedo) levar um tiro da polícia. Com isso, Bibi (Juliana Paes) também ganhará um cargo de destaque na hierarquia do crime e passará a ser chamada de Baronesa do Pó.

As cenas vão ao ar a partir do dia 11 de janeiro na novela das nove que a Globo reprisa durante a pandemia do coronavírus. A manicure e o ex-garçom se mudarão para a mansão que era de Sabiá. Em seguida, o público já verá o casal ostentando o poder, com vários seguranças à sua volta, no meio do baile funk.

A filha de Aurora (Elizangela) estará ao lado de Sabiá na hora do ataque e conseguirá escapar ilesa do tiroteio entre bandidos e policiais. Caio (Rodrigo Lombardi) ordenará que o morro seja invadido para capturar o traficante. Depois do tiroteio, Rubinho aparecerá dando ordens a moradores da favela.

"Atenção, pessoal. Quem tá no comando agora sou eu. Sobe todo mundo", falará pelo alto-falante da rádio comunitária. Bibi ficará assustada com a postura do marido.

"Agora é você que vai ficar na mira deles. Você não podia ter tomado a frente", reclamará ela. "Eu tinha que tomar. Como é que eu ia levantar essa grana? Este é o momento de eu fazer esse morro render. Mas render direito. A gente vai nadar na grana. Escuta o que eu estou falando para você", prometerá ele.

"E a nossa fuga?", questionará a ex-noiva de Caio. "Vai rolar, tem que esperar eu levantar esse dinheiro", responderá Rubinho, que dará novas ordens aos bandidos.

"Manda o comércio fechar. Dois dias de protesto pelo Sabiá! E todo mundo de prontidão, dormindo com fuzil na mão. Podem aproveitar achando que não tem comando pra fazer invasão aqui", dirá ele aos seus "soldados".

Enquanto isso, Batoré (Daniel Zettel) apresentará a Bibi sua nova casa, o imóvel em que Sabiá vivia. Sem imaginar que é praticamente uma mansão dentro da favela, a filha de Aurora relutará em aceitar, mas, ao conhecer o local, ficará impressionada com o luxo.

Rubinho se instalará com Bibi na nova morada. No dia seguinte, passará as regras da sua gestão como chefe do morro. "Não quero moto roubada aqui dentro. Moto roubada de hoje em diante vai levar multa. Todo cuidado vai ser pouco pra não trazer a polícia aqui pra dentro. E outra coisa: acabar com esse desperdício de munição. Multa também pra quem ficar atirando pro alto de zoação", ordenará.

Como primeira-dama, caberá a Bibi ouvir pedidos e reclamações de moradores da comunidade e dar soluções. Ela aparecerá diante de uma fila de pessoas fazendo uma espécie de atendimento social.

Uma mulher contará que perdeu o telhado de seu barraco, e a Perigosa mandará colocar tudo novo. Em seguida, outra moradora identificará um rapaz como o ladrão de seu celular, e a mulher de Rubinho intercederá.

"Devolve, senão vai perder o fuzil é hoje mesmo. E ó... Se acontecer alguma coisa com ela, eu vou saber quem foi. Já sabe o que te espera, brinca comigo não", disparará Bibi.

Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#41 - Fim de ano tem tragédias e Casos de Família nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.