Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MELHOR SE ACOSTUMAR

A Força do Querer: Bibi sobe o morro e se depara com 'contrato de corna'; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes em cena de A Força do Querer: personagem olha desconfiada para alguém fora do quadro

Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer: cabeleireira vai descobrir realidade de "fiel de bandido"

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 4h00

Bibi (Juliana Paes) vai descobrir como é ser mulher de bandido em A Força do Querer. Depois da segunda prisão de Rubinho (Emilio Dantas), a morena se tornará cabelereira da mulher de Sabiá (Jonathan Azevedo) e irá ao Morro do Beco para dar um tapa no visual de Alessia (Hylka Maria). Ela lhe contará que toda "fiel de bandido", como são chamadas as companheiras fixas dos malandros, sabem que serão traídas por seus companheiros.

A conversa informal entre as duas personagens acontecerá no próximo dia 5 no folhetim de Gloria Perez. A mãe de Dedé (João Bravo) subirá o Morro do Beco para arrumar o cabelo da mulher do traficante da região e receberá uma "visão" de como será sua vida caso Rubinho prospere no mundo do tráfico.

"É, eu tava fazendo faculdade, mas por causa dessa situação do Rubinho, eu tive que trancar", explicará a protagonista para a cliente. Alessia vai se impressionar com a atitude da cabelereira para bancar o marido na cadeia e reforçará que o mesmo não acontece com as mulheres da favela. 

"As meninas aqui, nessa hora, tudo vaza. Mas quer saber? Eu não tiro a razão delas, não. Por que bandido quando tá na pior, fica de amor para lá, minha vida pra cá. Mas quando tá solto, fica tudo soltinho na pista", dirá a moça.  

Hylka Maria em cena de A Força do Querer

A rival de Jeiza (Paolla Oliveira) achará graça da situação e admitirá que deve ser difícil ser mulher de traficante. A personagem de Hylka Maria confirmará: "Não dá pra dormir de olho fechado, não. Já não basta aqui, tem o bonde que vem lá do asfalto atrás de patrocínio", lembrará. 

Obcecada por Rubinho, Bibi mandará a real para a moça. "Ah não, jura? Comigo não se cria. Essas piranhas não se criam comigo, eu sou o terror das mal amadas", responderá, aos risos. Sem saber, Alessia fará uma previsão de como será a vida da protagonista.

"Já te mandei a visão, se seu marido crescer nessa vida, vai se acostumando. Ser corna tá no contrato de mulher de bandido!", sentenciará a personagem de Hylka Maria. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.