Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PREVISÃO CERTEIRA

A Força do Querer: Bibi se depara com futuro e 'queima a mão' por Rubinho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Juliana Paes e Emilio Dantas em cena de A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) em A Força do Querer; mulher vai 'pagar a língua'

DANIELE AMORIM

[email protected]

Publicado em 16/12/2020 - 20h00

Bibi (Juliana Paes) terá uma rápida visão do seu futuro em A Força do Querer. A protagonista da novela das nove descobrirá que Sabiá (Jonathan Azevedo) trocou Aléssia (Hylka Maria) por uma "novinha". Indignada, ela comentará com Rubinho (Emilio Dantas) sobre o vacilo de seu colega e acabará "queimando a mão" por botá-la no fogo pelo marido. 

Sonso, o personagem de Emilio Dantas dirá que nunca faria isso com a morena. Ele fará juras de amor eterno. Porém, no decorrer da trama, o bandido engatará um caso com a jovem Carine (Carla Diaz).

A conversa do casal acontecerá a partir do dia 28 na trama de Gloria Perez. Os personagens estarão tomando café da manhã no barraco de Rubinho no Morro do Beco e ouvirão os gritos de Aléssia na rua. "Otário, é isso mesmo. Otário! Tô gritando bem alto que o Sabiá é otário", dirá a periguete.

"Nossa, a Aléssia tá...", responderá Rubinho, impressionado com os gritos. A mãe de Dedé (João Bravo) dará razão à ex-mulher do traficante á e explicará que a morena foi trocada por um mulher mais nova. 

"Ela falou que ele não era assim, ele era tranquilo. Aí, depois ganhou dinheiro, poder e mudou a personalidade. Vacilão", soltará a rival de Jeiza (Paolla Oliveira), indignada com a atitude do chefe do morro.

O pai de Dedé (João Bravo) fará uma colocação que se provará equivocada no futuro: "Será? Não acredito nisso, não.Tu vê lá em casa? A gente pirou, depois melhorou e eu sempre fui o mesmo contigo", lembrará o ex-garçom. 

Derretida, Bibi concordará com o marido: "Porque você acha que eu tô aqui com você?", soltará a mulher apaixonada. Ela queimará a mãos, e Rubinho pagará a língua, pois fará o mesmo que Sabiá quando subir de cargo na quadrilha do traficante do fictício Morro do Beco.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas