Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JÉSSICA ESTEVES

Ex-apresentadora do Bom Dia & Cia diz que Celso Portiolli é 'babaca'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na primeira foto: Jéssica posa para Selfie, está de cabelo (castanho) solto e jaqueta marrom; na segunda foto: Celso Portiolli sorri para a selfie e usa camiseta preta

Jéssica Esteves e Celso Portiolli em fotos publicadas no Instagram; ex-SBT alfineta apresentador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2021 - 15h19

Ex-apresentadora do Bom Dia & Cia, Jéssica Esteves deu uma alfinetada no apresentador Celso Portiolli. A jovem foi colega de trabalho do comunicador enquanto esteve no SBT, mas parece não guardar boas lembranças daquela época. No Instagram, ela respondeu uma pergunta em que afirmou que o titular do Domingo Legal é um "babaca".

Longe da TV há 15 anos, ela resolveu comentar sobre a época em que trabalhou na emissora de Silvio Santos. "Celso Portiolli é babaca real também ou só na TV? (Não suporto)", perguntou um seguidor nos Stories. "Verdade", respondeu ela.

Jéssica foi apresentadora da atração infantil entre os anos de 2003 e 2005. Hoje, com 29 anos, ela leva uma vida mais pacata, mas não deixa de interagir com os fãs nas redes sociais.

Durante o papo com os seguidores, a ex-SBT também revelou que não mantém contato com outros apresentadores do Bom Dia & Cia e demonstrou interesse em participar de algum reality show, como Big Brother Brasil ou A Fazenda.

Após fazer o comentário a respeito do apresentador, Jéssica voltou a usar a rede social para se defender de acusações por parte dos internautas. "Dormi, acordei cancelada. Eu respondi por responder. As pessoas me metralhando. Se eu quisesse biscoito, na época eu já teria ido falar com alguma emissora, mas eu nunca fiz isso, gente. Eu fiz isso aqui no meu Instagram", justificou em um trecho do vídeo.

Confira o post e o vídeo a seguir:

TUDO SOBRE

Celso Portiolli


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.