Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

QUERIDINHO DA VOVÓ

A Força do Querer: Joyce 'compra' neto de Cibele e pisa gostoso em Ritinha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Maria Fernanda Cândido e Isis Valverde em cena de A Força do Querer

Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai brigar com Ritinha (Isis Valverdde) em cena de A Força do Querer

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2020 - 4h43

Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai magoarRitinha (Isis Valverde) em A Força do Querer. A dondoca da novela das nove se recusará a dar as roupas mais bacanas de quando Ruy (Fiuk) era bebê para o filho que ela espera. A mulher de Eugênio (Dan Stulbach) fará questão de presentear o herdeiro que Cibele (Bruna Linzmeyer) inventará que vai ter.

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda (19) na trama de Gloria Perez, Zu (Cláudia Mello) chamará a "sereia" para mostrar as antigas roupas de Ruy. A morena ficará encantada com a delicadeza das peças e começará a imaginar seu filho com elas.

Joyce verá toda a cena e, furiosa, deixará bem claro que não gostou de ver a nora tocando nas roupas. "Não pega nisso. Isso foi lavado e engomado. É do meu neto", dirá, receosa. Sem entender, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) rebaterá. "Se é pra ele, é meu também!", soltará, toda animada.  

A mãe de Ivana (Carol Duarte) alertará que as peças foram guardadas para o filho de Cibele. A essa altura da trama, a assessora empresarial fingirá esperar um herdeiro de Ruy para se vingar da traição que sofreu e também por ter sido trocada praticamente no altar.

Disputa de nora e sogra

Chateada com o comentário, Ritinha se rebelará e perguntará onde estão as roupas para o seu filho. Joyce tentará dar algumas desculpas esfarrapadas para cortar o clima difícil, mas a "sereia" não se dará por vencida. 

"Olha dona Joyce, a senhora não precisa me engambelar não, viu? Eu não sou besta para não saber que a senhora queria que ele casasse com a outra lá", avisará a rival de Jeiza (Paolla Oliveira), sem papas na língua. 

A tia de Simone (Juliana Paiva) dirá que não é necessário trazer essa discussão à tona, já que a "sereia" conseguiu se casar com o primogênito da família Garcia. Zu verá o clima entre as duas esquentando e tentará mudar de assunto, mas Ritinha se recusará a falar com a sogra. 

"Não quero isso, não. Égua, meu filho vai ter coisa muito mais bonita do que essa daí", esbravejará ela ao sair andando, magoada com a sogra.

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas