Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOM CORAÇÃO

A Força do Querer: Caio fica com pena de Bibi e se mete em enrascada; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Rodrigo Lombardi e Juliana Paes em cenas da novela A Força do Querer

Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer: advogado ajudará ex-noiva

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 4h49

Caio (Rodrigo Lombardi) vai se comover com as lágrimas de Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer. A cabeleireira da novela das nove procurará pelo ex-noivo para pedir que ele defenda Rubinho (Emilio Dantas). Ela estará arrasada porque Eugênio (Dan Stulbach) terá abandonado o caso. O advogado topará o desafio e se meterá em uma roubada.

Nas cenas que irão ao ar a partir do próximo dia 9, o marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) irá até a casa de Bibi para avisar sobre sua desistência na defesa do garçom. O alvo de Irene (Débora Falabella) dirá que acredita que seu cliente precisa de um advogado mais experiente depois de ter se deparado com a recusa do habeas corpus para a soltura de Rubinho.

"Cê vai abandonar a gente, é isso? Não faz isso, Eugênio, por favor. Eu tava contando com você", responderá a filha de Aurora (Elizangela), aos prantos com a notícia. Com o coração partido, o pai de Ruy (Fiuk) reforçará que é melhor ele se afastar.

Humilhação para o ex

Com medo de nunca mais ver o marido em liberdade, a universitária vai se humilhar e pedirá ajuda a Caio. A morena irá até o escritório do ex-noivo e implorará para que o advogado pegue o caso de Rubinho.

"Salva meu marido, Caio. Por tudo que você tem de mais sagrado na sua vida, por favor. Ele vai morrer", reforçará Bibi. A essa altura da trama, bandidos das redondezas do bairro em que ela mora já terão ido à sua casa e ameaçado matar o detento, já que a repercussão da prisão de Rubinho estará, na visão deles, "sujando" a área. 

O noivo de Leila (Lucy Ramos) ficará sem jeito com o pedido e não saberá o que dizer. Bibi entenderá que a falta de palavras é um sinal de que o ex ainda está chateado com o término dos dois.

"Eu tô pisando na minha autoestima, eu tô na lama pra você. Eu te fiz tanto mal assim? Se eu te fiz, não foi por querer. Eu queria ser feliz ", gritará a morena. "Não vamos enveredar por aí. Não vamos", pedirá o advogado, tentando evitar o assunto do passado.

Mas a mãe de Dedé (João Bravo) não deixará a oportunidade passar e continuará a relembrar o relacionamento fracassado. "Chega! As coisas aconteceram como aconteceram. Eu não tô aqui para ser cobrado. Aconteceu assim, e foi melhor. Pelo menos pra mim, foi muito melhor", gritará Caio.

Bibi também estourará e sairá do escritório sem olhar para trás. Porém, o ex-casal ficará brigado durante pouco tempo. Mais tarde, o advogado conseguirá alcançar a desesperada e anunciará sua decisão: "Eu vou defender o seu marido!", soltará o personagem de Rodrigo Lombardi, comovido.

Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta A Força do Querer no horário nobre desde que encerrou a reprise de Fina Estampa. A emissora está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe em novembro. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.