Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DUELO DE PODEROSAS

Paolla Oliveira e Juliana Paes vão partir para a briga em A Força do Querer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paolla Oliveira e Juliana Paes em sequência de confronto de suas personagens na novela das nove da Globo, A Força do Querer

Paolla Oliveira e Juliana Paes em sequência de confronto de suas personagens na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2020 - 7h39

O bicho vai pegar nos próximos capítulos de A Força do Querer. Com a prisão de Rubinho (Emilio Dantas), as personagens de Paolla Oliveira e Juliana Paes vão partir para a briga na novela das nove da Globo. Certa de que o marido não cometeu crime algum e de que Jeiza armou contra ele, a estudante de Direito xingará a policial e correrá o risco de ser presa.

Após conseguir uma prova para colocar o "garçom bandido" atrás das grades, a lutadora vai encarar a fúria da mulher dele na delegacia. "Conseguiu o que queria?  satisfeita agora?", provocará a cabeleireira. "Ferrar com meu marido, acabar com a vida de um trabalhador? Desgraçar uma família, não era essa a sua meta?", insistirá a mulher descontrolada.

Profissional, a loira não cederá à provocação da rival. "Só cumpri o meu dever, senhora", responderá Jeiza. "Dever! Dever coisa nenhuma! Teu dever era tá rua caçando bandido de verdade e não fabricando bandido! Qual é a tua marra com ele, hein?", indagará Bibi, peitando a policial na cara dura.

Ao perceber que Jeiza quer encerrar a conversa, a morena continuará partindo para cima dela. "Quero saber o porquê dessa perseguição sua com meu marido", exigirá. "A senhora está me perturbando e perturbando o ambiente", repreenderá a major.

"Que foi que ele te fez? Não te quis? Foi isso, não é?", desconfiará a universitária, que por pouco não será presa. "A senhora para aqui ou vou ser obrigada a lhe dar voz de prisão", ameaçará a loira. "Me prenda logo! Assim completa o serviço! É tudo o que você quer, não é?", desafiará Bibi.

Vai ter de ser contida

Um policial vai entrar no meio para conter Bibi, e ele a alertará sobre as consequências que o barraco pode ter. "A senhora tem filho esperando em casa, não tem? Pense nele! Quer que ele fique sozinho, se a senhora for presa?", argumentará o homem.

"Essa vagabunda!", xingará Bibi, descontrolada. O agente seguirá tentando conter Bibi, que ainda acusará Jeiza de receber propina. "Eu quero saber o que foi que essa mulher armou pra deixarem ele preso! Alguma mutreta ela fez! Com certeza serve na área do restaurante dele, e Rubinho não quis pagar arrego pra ela! Só pode ser", especulará a futura "Perigosa".

Dantas (Edson Celulari) chegará na hora para defender Rubinho, e Bibi pedirá para ver o marido. Na cela do bandido, ela jurará vingança contra Jeiza. "Tá na cola, não está? Ela vai ver o que é me ter na cola dela também! Já sei até onde trabalha! A partir de hoje ela tá na minha mira!", ameaçará a filha de Aurora (Elizangela) no folhetim de 2017 que está sendo reapresentado por causa da pandemia da Covid-19.

A emissora está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe em novembro. Porém, a história de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Dia da Luta contra a LGBTfobia: Félix, Ivan e outros personagens que marcaram a TVLançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelação

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder?