Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CACÁ OTTONI

Atriz de Amor de Mãe sofre golpe de estelionatária: 'Ser enganada é terrível'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Cacá Ottoni em foto publicada no Instagram em que aparece caracterizada como a personagem Joana da novela Amor de Mãe, da Globo

Cacá Ottoni em foto publicada no Instagram; intérprete de Joana em Amor de Mãe caiu em golpe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2020 - 10h44

Intérprete de Joana na novela Amor de Mãe, da Globo, Cacá Ottoni relatou ter sofrido um golpe de uma estelionatária na quinta-feira (29). Em um vídeo publicado nas redes sociais, a atriz explicou que tentava alugar um imóvel e acabou caindo na conversa de uma criminosa. "A sensação de ser enganada é terrível", desabafou a artista.

Cacá deu vários detalhes do seu prejuízo para alertar seus seguidores a tomarem cuidado na hora de negociar uma locação. "Oi, gente, eu vim comunicar um golpe que eu acabei de sofrer, sofri ontem. Ainda não tive tempo de vir aqui denunciar, mas acho que é minha obrigação alertar todo mundo, porque se eu passei qualquer um pode passar. Eu tô me sentindo otária, me sentindo burra, mas enfim", começou a falar ela no vídeo.

"Estou procurando apartamento. Me interessei por um anúncio, liguei pro número, falei com a pessoa suposta proprietária, que na verdade era uma criminosa. E ela disse que a chave tava na portaria, que eu poderia visitar, eu marquei, meu marido foi, gostou, a gente tem pressa para sair de onde a gente tá, então, corremos para falar com ela, fechar o contrato", continuou a atriz.

Em seguida, Cacá contou que a golpista pediu vários documentos dela para que pudessem fechar o negócio e ainda fez pressão dizendo que tinham outros interessados na fila para alugar o imóvel.

"Ela me mandou o contrato com firma reconhecida no cartório, que depois eu descobri que proprietário nem costuma reconhecer firma antes do inquilino assinar porque é um custo sem saber se a pessoa vai ficar com apartamento mesmo. Eu descobri depois falando com advogado que era o que eu devia ter feito antes de dar seguimento a essa locação", lamentou. 

"Além disso, ela também me pediu um sinal, de um valor de parte do calção, é aquele depósito de três vezes o valor do aluguel, é uma forma de você locar o imóvel. Eu dei esse sinal, depositei na conta dela, perdi esse dinheiro, essa quantia. Já fui ao banco, tô tentando resolver isso, já fui ao banco dela", explicou a jovem.

"Como eu tô com muita pressa para sair de onde eu tô, eu não consegui enxergar os vestígios de golpe que essa negociação tinha. Tô passando aqui para alertar todo mundo para tomar muito cuidado quando for alugar um imóvel, entrar em contato com um advogado antes de assinar qualquer contrato, para não depositar nenhuma quantia antes de assinar", pediu.

"Fiquem de olho porque em período de crise que é quando esses golpes mais acontecem, porque tá todo mundo vulnerável, tá todo mundo fragilizado, ansioso, então estamos todos vivendo um momento muito propício para esse tipo de coisa acontecer. Não caiam, como eu caí, nas mãos desses bandidos", finalizou Cacá. 

Em entrevista à coluna de Ancelmo Gois, a atriz revelou ter perdido R$ 3 mil para a suposta bandida, que anunciou pelo site OLX. "Prejuízo financeiro num momento tão delicado como este", declarou.  

Cacá interpreta a estudante Joana em Amor de Mãe, aluna da professora Camila (Jéssica Ellen). A novela está sendo finalizada. A Globo grava os 23 capítulos finais em novembro. Porém, a trama só volta ao ar no ano que vem porque a produção passará por um processo de finalização, já que as cenas novas tiveram de ser gravadas com novos protocolos de segurança por conta da pandemia de Covid-19. 

Confira a publicação de Cacá Ottoni no Instagram: 

View this post on Instagram

Cuidem-se! Os maiores bandidos nunca serão os que te abordam na rua a procura de um celular e uns trocados.

A post shared by Cacá Ottoni (@cacaottoni) on


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.