Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NASCEU!

A Força do Querer: Ritinha dá à luz durante tiroteio com a ajuda de Jeiza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Isis Valverde e Paolla Oliveira, em cena de parto, como Ritinha e Jeiza em A Força do Querer

Ritinha (Isis Valverde) receberá a ajuda de Jeiza (Paolla Oliveira) para trazer seu filho ao mundo em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 8h21

Ritinha (Isis Valverde) começará a ter contrações no táxi, a caminho da casa da mãe, durante um tiroteio em A Força do Querer. A "sereia" ficará presa no meio de uma guerra entre traficantes e a polícia e receberá a ajuda de Jeiza (Paolla Oliveira), que estará participando a operação contra o tráfico de drogas na novela das nove da Globo.

Ao começar a sentir as primeiras contrações, Ritinha tentará falar com Ruy (Fiuk), sem sucesso, e decidirá ir com Marilda (Dandara Mariana) ao encontro de Edinalva (Zezé Polessa).

Durante o percurso, o táxi ficará preso em um engarrafamento causado pela troca de tiros entre policiais e bandidos. Uma bala atingirá o carro que a grávida estará, e a amiga da moça sugerirá que elas se escondam. "Vamos tentar chegar naquela mureta ali, Ritinha, que o povo tá se escondendo lá", dirá Marilda nervosa.

"Tô aguentando, não. Marilda, o menino ta vindo. Tô sentindo ele descer", alertará a ex de Zeca (Marco Pigossi). O taxista gritará por ajuda: "Gente passando mal. Ajuda aí! Mulher parindo aqui dentro, algum policial ajuda aqui!", pedirá o motorista.

Jeiza correrá até o veículo para socorrer Ritinha. A policial chegará pedindo calma e se surpreenderá ao reconhecer a nortista. Ela avisará que o bebê está vindo e precisa desvirar. A loira acalmará a rival e conseguirá mudar a posição da criança com movimentos em sua barriga.

"Nasceu!", gritará Jeiza, antes do choro do bebê. A personagem de Paolla Oliveira entrará no carro e pedirá para o motorista levá-las dali. Policiais abrirão o caminho, e elas seguirão para a casa de Edinalva. Ao chegar no destino, Jeiza entregará a criança para a avó e carregará Ritinha no colo até uma cama.  

Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta A Força do Querer no horário nobre desde que encerrou a reapresentação de Fina Estampa. A emissora está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe. Porém, o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 30/11 a 12/12

Segunda, 30/11 (Capítulo 61)
A tentativa de fuga de Rubinho e outros presos é descoberta, e Caio questiona Bibi. Heleninha teme que Bibi aceite o convite de Caio para seu casamento. Ruy e Amaro confrontam Anita. Irene exige que Mira ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?