Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEIO DA GRANA

Flor do Caribe: Filho rejeitado de Dionísio é dono de fortuna secreta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Loreto, com expressão de espanto, em cena como Candinho em Flor do Caribe

Candinho (José Loreto) emprestará pedra que pode valer uma fortuna para o amigo em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 6h57

Escondido no sítio de Veridiana (Laura Cardoso) para fugir de mais uma cilada de Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) encontrará um veradeiro tesouro. Ao ajudar Candinho (José Loreto) com a cabra Ariana, o piloto se deparará com uma turmalina paraíba, pedra preciosa mais valiosa do que o diamante. Sem saber, o filho rejeitado de Dionísio (Sérgio Mamberti) é dono de uma fortuna secreta na novela das seis da Globo.

Hóspede no sítio de Veridiana, Cassiano ajudará Candinho a  encontrar a cabra Ariana quando a mascote se esconder no bugue de sua irmã Taís (Débora Nascimento). Ao pegar o animal, o piloto reparará que dentro do sininho pendurado não bicho, tem uma pedra muito brilhante.

"O que é isso, Candinho? Esse brilho no cincerro dela? Posso ver?", pedirá o pai de Samuca (Vitor Figueiredo). Curioso, o militar perguntará ao neto de Veridiana onde ele encontrou o mineral. "Uma pedrinha à toa que eu catei e botei porque ela fez o favor de perder o badalo", explicará o rapaz.

Cassiano se lembrará de uma imagem que viu em um livro de Samuel (Juca de Oliveira). "Existe uma turmalina considerada a pedra perfeita, a turmalina paraíba. Ela se chama assim porque foi encontrada pela primeira vez no interior da Paraíba. É mais cara do que o diamante", recordará da explicação do ourives em um flashback.

Intrigado, o amor de Ester (Grazi Massafera) pedirá a pedra emprestada para confirmar o valor e prometerá devolvê-la a Candinho. "Pode ficar com o cincerro e tudo. Não carece devolver que Ariana tem três. É vaidosa que só. Ariana gosta e muito de uma pedra brilhosa", dirá o filho rejeitado de Dionísio, sem imaginar que sua casa está construída em cima de uma jazida capaz de bater de frente com as minas de Alberto

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis de 2013 que a emissora reapresenta.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.