Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADEIRO PAI

A Força do Querer: Bebê de Ritinha traz na pele prova para desmascarar a mãe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isis Valverde em cena de A Força do Querer: personagem olha para alguém fora do quadro

Ritinha (Isis Valverde) em cena de A Força do Querer: personagem vai temer com marca na pele do filho

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 14h30

O bebê de Ritinha (Isis Valverde) virá ao mundo para desmentir a mãe em A Força do Querer. Tido como filho de Ruy (Fiuk), Marilda (Dandara Mariana) verá que o neném tem a mesma marca de nascença de Zeca (Marco Pigossi). A amiga da "sereia" alertará a protagonista da novela das nove sobre o sinal de e dirá que o menino carrega a prova de quem é seu verdadeiro pai. 

As cenas da revelação acontecerão no próximo dia 31 na trama de Gloria Perez. A essa altura, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) terá dado à luz em táxi com a ajuda de Jeiza (Paolla Oliveira) e irá para à casa da mãe para esperar Ruy lhe buscar. 

Afoito com a novidade, o playboy não notará que a criança é a cara do caminhoneiro da novela das nove. Marilda aproveitará um momento que o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) se afastará da nova cria para avisar a amiga sobre sua descoberta. "Mana…tu reparaste quando trocaram a fralda do menino?", dirá a moradora de Parazinho, receosa. 

"Igualzinha do Zeca…", acrescentará a personagem de Dandara Mariana. Ela aproveitará para fazer um alerta à amiga e pedirá que ela não mostre a marca para Abel (Tonico Pereira) e Nazaré (Luci Pereira), já os dois personagens são, respectivamente, o pai e a tia de Zeca e poderão perceber que o caminhoneiro é o verdadeiro pai do neném.

"Deixo nada", responderá Ritinha, sussurrando com medo do marido ouvir parte da conversa reveladora. Apesar do cuidado da "sereia", Cibele (Bruna Linzmeyer) desconfiará de que Ruy não é o verdadeiro pai do neném, porém, a ex-noiva do playboy não terá provas para corroborar sua acusação. 

Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta A Força do Querer no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.