Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELÂMPAGO

Müller pede demissão da Band após um mês e retorna à TV Gazeta

REPRODUÇÃO/TV GAZETA

Müller em participação no Mesa Redonda

Müller em participação no Mesa Redonda; ex-jogador pediu demissão da Band e voltou à TV Gazeta

RICARDO MAGATTI

ricardo@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 7h05

Um mês após ser contratado pela Band para comentar jogos do Campeonato Italiano, Müller decidiu pedir demissão da emissora e acertou seu retorno à TV Gazeta. O comentarista reestreia oficialmente neste domingo (25) no Mesa Redonda, que vai ao ar às 21h.

A passagem-relâmpago de Müller pela Band durou apenas 15 dias. Na emissora do Morumbi, para a qual havia voltado após 13 anos, o tetracampeão mundial ficou restrito aos comentários nas transmissões do Italiano. Assim, tinha pouco espaço e visibilidade para abordar outros temas. A saída, porém, foi amigável.

A Gazeta insistiu em seu retorno. O convite para ele retornar foi feito pela apresentadora e chefe de Esportes, Michelle Gianella, e o ex-jogador não hesitou em aceitar, já que lá se sente em casa e tem a possibilidade de comentar sobre mais assuntos.

O ídolo do São Paulo retoma suas funções no Gazeta Esportiva, programa diário, e no dominical Mesa Redonda, do qual já participou no último domingo (18). "Meu coração está na Gazeta", disse, na ocasião.

A atração é apresentada por Flavio Prado e também tem na bancada os comentaristas Celso Cardoso, Alberto Helena Júnior, Chico Lang e Vampeta, além da jornalista Michelle Gianella.

Como a Band ampliou sua cobertura esportiva neste ano com o resgate do Show do Esporte e a compra dos direitos de transmissão de novos campeonatos --além do Italiano, ela também exibe o Alemão e o Russo-- a emissora deve contratar outro profissional para substituir MüllerGlenda Kozlowski, ex-Globo e SBT, e Rafael Oliveira, ex-ESPN, foram os outros reforços que chegaram recentemente.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.