Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE BAIXO

A Força do Querer: Obcecada por Eugênio, Irene cala Silvana com chantagem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Débora Falabella e Lilia Cabral em cena de A Força do Querer

Irene (Débora Falabella) e Silvana (Lilia Cabral) em cena de A Força do Querer: confronto de colegas

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 13h47

Irene (Débora Falabella) vai fazer de tudo para se seduzir Eugênio (Dan Stulbach) em A Força do Querer. A arquiteta da novela das nove chantageará Silvana (Lilia Cabral) quando a mulher de Eurico (Humberto Martins) ameaçar contar a Joyce (Maria Fernanda Cândido) sobre algumas histórias escabrosas da amiga. O confronto irá ao ar no próximo dia 8. 

Depois de Silvana ter encontrado a "fura-olho" na inauguração do escritório de advocacia do cunhado, a jogadora compulsiva pedirá para conversar com Irene. "Que foi agora?", perguntará a jovem, sem paciência com a colega. 

Sem papas na língua, a mãe de Simone (Juliana Paiva) despejará o motivo de desconfiança: "Me explica você lá naquele coquetel de inauguração do escritório!", questionará a personagem de Lilia Cabral. Em troca, a fura-olho se fará de sonsa e dará uma resposta atravessada. 

"É tão estranho assim um advogado convidar a cliente pra um coquetel de inauguração?", dirá a vilã, dando de ombros. Apesar da justificativa, Silvana jogará a verdade na cara de Irene: ela está se aproveitando de um processo antigo para se tornar cliente de Eugênio para se aproximar do seu alvo.

Carta na manga

"Quando a cliente está lá por uma causa fictícia... É muito estranho, sim! Ou você esqueceu que eu acompanhei o passo a passo desse seu processo contra o condomínio e sei tanto quanto você que isso já foi julgado? Que o caso não pode nem ser reaberto?", questionará a mulher de Eurico.

Ainda furiosa com a morena, a veterana dará um chega pra lá mais efusivo na golpista: "Será que você nunca vai conseguir passar por um homem fragilizado sem dar um bote nele? É meu cunhado! Cai fora ou eu vou ter que ser muito direta com ele! Contar todas as historinhas que eu sei de você".

A vilã colocará as garras para fora e mostrará que também tem uma extensa lista de podres da colega: "Se estamos falando de revelações, acho que as minhas vão causar mais impacto! Pelo menos no seu marido... Ele continua tendo pânico de jogo? Ou você já conseguiu convencer que joga só de brincadeira?", questionará a pilantra, sorrindo com seu plano maligno. 

Silvana sofrerá um baque com a informação privilegiada de Irene: "Tá louca? Do que é que você está falando?", perguntará, confusa com a indireta. A jovem se limitará a pegar suas coisas deixando um recado amargo para trás: "Esse Rio de Janeiro é uma ervilha, não é mesmo?".

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.