Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UM LUGAR AO SOL

Esnobe em Laços de Família, Marieta Severo vira tia da cantina em nova novela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marieta Severo como a personagem esnobe Alma de Laços de Família

Marieta Severo como a esnobe Alma de Laços de Família; atriz será mulher humilde em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 9h25

Diferentemente da esnobe Alma de Laços de Família, Marieta Severo interpretará a tia da cantina em Um Lugar ao Sol, novela inédita que vai substituir Amor de Mãe na faixa das nove da Globo. A atriz será a avó da protagonista vivida por Andréia Horta. A trama escrita por Licia Manzo deve estrear em em 2021.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Marieta dará vida à comerciante no núcleo principal da história. Sua neta, a mocinha Lara (Andreia), se envolverá com Christian, papel de Cauã Reymond, que interpretará gêmeos separados na maternidade. 

Após crescer em um orfanato, Christian consegue manter a vida trabalhando como vendedor e manobrista, sem saber que tem um irmão que foi criado com todas as regalias possíveis. Devido à vida confortável, Renato terá problemas com álcool e drogas, que o levarão a sofrer um acidente. 

A vilã de Alinne Moraes, namorada de Renato, cruzará o caminho de Christian e o convencerá a assumir o lugar do irmão. 

Antes da pandemia da Covid-19, a produção de Um Lugar ao Sol chegou a gravar algumas cenas em Praga. Os trabalhos têm previsão de serem retomados em novembro deste ano, seguindo o protocolo de segurança criado pela Globo. 

O elenco da novela das nove conta também com Ana Beatriz Nogueira, Andrea Beltrão, Mariana Lima, Daniel Dantas, Fernanda de Freitas, Maria Flor e Natália Lage, entre outros. A trama será dirigida por Maurício Farias. 


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.