Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FASE DIFÍCIL

Cantora Kátia revela depressão e lamenta pandemia: 'Não está sendo fácil'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

A cantora Kátia de blazer preto e cabelo grisalho cantando em programa da Globo

Com depressão, cantora Kátia está no interior de São Paulo durante a pandemia do coronavírus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 8h25

Sucesso na década de 1980, a cantora Kátia revelou que luta contra a depressão há três anos. A doença, impulsionada pela morte da mãe, fez com que ela se afastasse dos palcos para se recuperar. E com a chegada da pandemia do coronavírus, a famosa lamentou o momento que o mundo enfrenta. "Não está sendo fácil", disse ela usando o famoso trecho de sua música Qualquer Jeito.

Com mais de um milhão de cópias vendidas de seu álbum de estreia, Kátia já ficou mais de seis meses em primeiro lugar na parada de sucessos há mais de 30 anos. Porém, com os problemas de saúde, a cantora congelou sua agenda de shows.

"Foram tempos difíceis. Eu fiquei muito deprimida e recusei alguns trabalhos, não tinha mais coragem de cantar, de compor, de fazer nada. Sigo em tratamento da depressão, ainda não posso dizer que estou maravilhosa, mas já melhorei bastante", explicou ao jornal Extra.

Cantora Kátia na década de 1980 (Reprodução/Youtube)

Aos 58 anos de idade, Kátia mora no Rio de Janeiro com pai, de 83 anos, mas está passando o período de isolamento social no interior de São Paulo por causa de uma viagem que foi estendida em meio à pandemia.

A cantora também enfatizou que "não está sendo fácil" é "o bordão do nosso país", criticando atitudes tomadas no Brasil durante a crise atual: "Não está sendo fácil mesmo! Principalmente, saber o que vai acontecer depois disso. O país está sofrendo muito, e tem gente que não está encarando a situação com seriedade".

TUDO SOBRE

Coronavírus


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.